Publicidade

Estado de Minas

Fundação de diagnóstico por imagem abre vagas para área de saúde

As oportunidades são para início imediato e não exigem experiência. Há vagas para médicos radiologistas, ultrassonografistas, enfermeiros e outros cargos


postado em 12/09/2019 13:00 / atualizado em 12/09/2019 10:38

(foto: Zackstarr/Wikipedia/Reprodução)
(foto: Zackstarr/Wikipedia/Reprodução)
A Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem (FIDI), gestora de serviços de diagnóstico por imagem da rede pública, está com vagas abertas para médicos radiologistas, médicos ultrassonografistas, técnicos de radiologia, auxiliares de enfermagem, enfermeiros e agentes administrativos (recepcionista hospitalar, com vaga exclusiva para PCD) para atuarem em suas unidades da rede pública de São Paulo.

Os cargos não exigem experiência. Os candidatos às vagas de técnico de radiologia devem ser credenciados no Conselho Regional de Técnicos em Radiologia (CRTR), e auxiliares de enfermagem e enfermeiros devem ter o COREN ativo.

Os médicos radiologistas e ultrassonografistas devem entrar em contato com a supervisão médica pelo telefone (11) 99841-0270, das 7h às 17h, ou pelo e-mail supervisaomedica@fidi.org.br.

Os demais interessados devem se candidatar até amanhã (13) pelo site da Fundação, no item “Vagas”, localizado no fim da página. Os benefícios incluem vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, convênio médico e odontológico, seguro de vida, parceria com SESC, Gympass e Clube FIDI (clube de vantagens e parcerias da Fundação). As oportunidades são para início imediato.


Publicidade