(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CARREIRA

Inscrições para trainees da Votorantim Cimentos terminam segunda-feira, 2 de setembro

A remuneração mensal é de R$ 6.300, com bônus de desempenho que variam de 2,5 a 3,75 salários


postado em 30/08/2019 11:00 / atualizado em 30/08/2019 11:00

O trainee vai passar por quatro meses de integração, quando vivenciará todas as operações e áreas da empresa (foto: Igor Link/Pixabay )
O trainee vai passar por quatro meses de integração, quando vivenciará todas as operações e áreas da empresa (foto: Igor Link/Pixabay )


Termina na próxima segunda-feira, 2 de setembro, o prazo de inscrição para o processo de seleção de trainees da Votorantim Cimentos. A lista de pré-requisitos se resume a apenas dois itens: candidatos formados no ensino superior entre dezembro de 2016 e dezembro de 2019 – de qualquer faculdade e qualquer curso – e nível intermediário de inglês.

Este é o segundo ano em que a empresa realiza esse modelo de recrutamento, chamado de "seleção às cegas".

O Programa de Trainee 2020 da Votorantim Cimentos tem 15 vagas e duração de 16 meses, sendo que o início será em janeiro de 2020.

A remuneração mensal é de R$ 6.300, além de benefícios, como plano de saúde e vale-refeição, entre outros, e programa de incentivo de curto prazo, com bônus de desempenho que variam de 2,5 a 3,75 salários.

Ao ser selecionado, o trainee vai passar por quatro meses de integração, quando vivenciará todas as operações e áreas da empresa. Em seguida, ele vai atuar em três projetos, em áreas da sua escolha, com duração de quatro meses cada.

Em paralelo aos projetos, na Votorantim Cimentos, os trainees participam do Programa Potenciar, formado por trainees e jovens internos de todas as empresas investidas do Grupo Votorantim, com três semanas de formação presencial e desenvolvimento de projetos em grupos.

Serviço – Programa Seleção às cegas


Oportunidade: 15 vagas
Inscrições: prorrogadas até 2 de setembro (segunda-feira)
Requisitos: formados no ensino superior entre dezembro de 2016 e dezembro de 2019 e inglês intermediário
Inscrição: site da Eureca https://eureca.me/#!/


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)