(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Banco global abre 400 vagas para profissionais de tecnologia

As oportunidades são tanto para cargos técnicos quanto para funções de liderança. Vagas abrangem áreas como plataformas digitais, gestão de dados, inteligência artificial e inovação


postado em 31/05/2019 12:42 / atualizado em 31/05/2019 13:05

(foto: Free-Photos / Pixabay / Reprodução)
(foto: Free-Photos / Pixabay / Reprodução)
O Santander anunciou a abertura de 400 vagas profissionais com foco em áreas relacionadas a plataformas digitais, dados, inteligência artificial e inovação. A abertura das  funções são para cargos de: desenvolvedor Java; arquiteto BPM / RPA; desenvolvedor android; desenvolvedor IOS; desenvolvedor Web SPA, engenheiro de inteligência  artificial e engenheiro de dados.  Os cargos são tanto para nível técnico quanto para liderança.

O Santander também oferece um amplo pacote de benefícios, que inclui, entre outros vale alimentação e refeição; plano de saúde; participação nos lucros e bônus. As posições também proporcionam a possibilidade de aprender e se desenvolver usando tecnologia de ponta.

Segundo o diretor-executivo de Tecnologia do Santander, Marino Aguiar, existem grandes alavancas para atrair e engajar esses talentos. “Temos uma remuneração competitiva, oportunidade de carreira e, principalmente, de desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico, motivador e desafiador. Estamos no meio da maior e mais acelerada transformação digital da indústria, oportunidade única de crescimento e aprendizado para os nossos colaboradores”, destaca.

A maioria dos postos de trabalho é para o câmpus Geração Digital, na Avenida Interlagos, 3.501, Vila Arriete, em São Paulo.  O espaço é considerado referência no país para modernidade e dinamismo em local de trabalho, por facilitar a comunicação, colaboração e o trabalho no modelo agile. Com amplo espaço a céu aberto, o local conta com quadra e campo de futebol, espaço gourmet com churrasqueira, sinuca, pebolim e wi-fi em todo o ambiente.

Os interessados podem se candidatar pelo portal: https://jobs.i-hunter.com/santander/programa/tecnologia-santander-2019


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)