(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Empresa de tecnologia tem 31 vagas de TI abertas

E deve anunciar 100 oportunidades até o fim do ano. A procura é por profissionais para as áreas comercial, de desenvolvimento e operações


postado em 31/05/2019 09:00 / atualizado em 30/05/2019 12:39

(foto: geralt/Pixabay)
(foto: geralt/Pixabay)


A Certsys, integradora de TI responsável por realizar toda a jornada tecnológica de transformação digital de empresas, anuncia 31 vagas de emprego. Há oportunidades nas áreas comercial, de desenvolvimento e de operações.

A empresa procura profissionais apaixonados por tecnologia, com habilidade para trabalho em equipe, liderança em desafios e aderentes à cultura da organização. Ainda em 2019, a companhia ampliará o número de contratações, criando 100 novas vagas.

Open Office

Como uma empresa inovadora e focada no aprendizado e conquistas de seu time, o fluxo de vagas da Certsys é grande, o que também é reflexo de seu crescimento exponencial e desenvolvimento no mercado. Em um ambiente descontraído e de tecnologia de ponta, a empresa investe em treinamentos, incluindo programas de incentivo à certificação.

Outro diferencial é seu novo escritório, estilo "open office", adotado por empresas do Vale do Silício, além de dress code casual e área de descompressão – ou seja, um espaço para que o time possa relaxar e se desconectar durante a rotina de trabalho.

Para se candidatar às vagas, basta acessar jobs.kenoby.com/certsys/ e enviar o currículo. Mais informações podem ser encontradas no LinkedIn ou Facebook da empresa.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)