(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Mercado tem mais de 700 vagas para profissionais da tecnologia

As oportunidades são para todo o Brasil, inclusive Belo Horizonte. As contratações são para vários cargos: marketing, engenharia, desenvolvedores, comercial, financeiro e muito mais


postado em 30/05/2019 11:34 / atualizado em 30/05/2019 11:35

(foto: Nea by Makers/Unsplash)
(foto: Nea by Makers/Unsplash)


Se há um mercado que não vive a crise do desemprego é o da tecnologia. As empresas que atuam no ramo no Brasil vivem cenário bem diferente. Os sites de vagas são atualizados constantemente com novas vagas e faltam pessoas para preenchê-las.

Veja abaixo algumas empresas com vagas abertas, totalizando mais de 700 oportunidades no país todo.

Grupo Locaweb
A Locaweb é uma big tech company brasileira de serviços digitais com 21 anos de experiência. Atualmente, são mais de 1,2 mil funcionários, 300 mil clientes e 15 mil desenvolvedores parceiros. A empresa oferece amplo portfólio de serviços digitais para atender às necessidades de pequenos, médios e grandes negócios e marcas a prosperar no ambiente digital. A Locaweb está com 35 vagas abertas, em São Paulo, Marília (SP) e Curitiba (PR). São posições que vão desde estágio e aprendiz até analista de marketing, engenheiro de software, team leader e UX lead. Se tiver interesse, veja mais informações: jobs.kenoby.com/locaweb.

Matera
A Matera, empresa de tecnologia para os mercados financeiro, varejista e de gestão de riscos, está com processo seletivo aberto para mais de 40 vagas. As oportunidades são, principalmente, para as áreas de desenvolvimento, comercial e financeiro, nas três unidades de negócios da empresa. As vagas são para os escritórios de São Paulo, Campinas (SP), Maringá (PR) e Porto Alegre. O regime de contratação é CLT e a empresa oferece pacotes de benefícios flexíveis que podem incluir: convênio médico, convênio odontológico, previdência privada, auxílio creche, ticket refeição, ticket alimentação, vale-transporte, entre outros. Para mais informações: www.matera.com/career.

MaxMilhas
A MaxMilhas é uma plataforma que vende passagens aéreas mais econômicas e já ultrapassou a marca de 3 milhões de bilhetes emitidos. Atualmente, são mais de 400 funcionários que trabalham com a missão de tornar as viagens acessíveis a todos. A MaxMilhas está com 35 vagas abertas, sendo a maioria na sede da empresa, em Belo Horizonte, e três delas – quality analist, desenvolvedor front end e desenvolvedor backend – no Rio de Janeiro. A empresa procura candidatos apaixonados por pessoas, criativos, com senso de dono e que acreditam que amar, acelerar, arriscar e aproximar vale a pena. Informações: https://maxmilhas.gupy.io/.

Movile
A Movile, empresa de marketplaces móveis, está com 500 vagas abertas em tecnologia para o ano de 2019. A empresa procura profissionais para diferentes áreas dentro de tecnologia. Para a seleção, preza pela experiência, conhecimento e a capacidade do profissional na resolução dos problemas e não pela graduação. A Movile conta com mais 2.300 funcionários, em escritórios na Argentina, Brasil, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru. Para saber mais: www.movile.com/jobs.

Hotmart
A Hotmart, plataforma para quem deseja criar um negócio digital, está com processo seletivo aberto para 34 vagas. As oportunidades são para as áreas de desenvolvimento, customer experience, marketing, administrativo, design, talentos, infraestrutura e segurança de TI, localização e tradução, todas no escritório de Belo Horizonte. A Hotmart busca pessoas curiosas, dinâmicas e que se adaptem bem a mudanças e muita inovação para ajudar o time a chegar aos melhores resultados. Informações: www.hotmart.com/jobs/pt/vagas.

Peixe Urbano
O Peixe Urbano, plataforma de ofertas locais do Brasil, está com oportunidades de emprego abertas em quatro municípios. Para executivos de vendas é necessário ter ensino superior completo, conhecimento do pacote Office, experiência, técnica e metodologia em vendas, além de conhecimento na área de beleza, estética e saúde. Entre as vagas disponíveis estão: analista de vendas, gerente merchant success e analista de relacionamento com o parceiro no Rio de Janeiro. Em Florianópolis, as oportunidades são para engenheiro de software – front-end, redator júnior, analista de relacionamento (hispanoamérica) e estágio em gestão de canais. O cargo de executivo de vendas está disponível nas quatro cidades: Rio de Janeiro, Florianópolis, São Paulo e Brasília.

ComparaOnline
A ComparaOnline, marketplace de seguros e produtos financeiros, está com 5 vagas abertas para customer experience. Para a posição não é necessário ter experiência, apenas gostar de falar com pessoas. A plataforma ainda está com 30 vagas para representantes de seguro para trabalhar no modelo home office. Informações: www.comparaonline.com.br/carreira/.

Docket
A Docket, startup com foco na busca, gestão e pré-análise de documentos com valor jurídico, está com 33 vagas abertas em diversas áreas, como vendas, operações B2B e TI. A empresa tem hoje cerca de 100 funcionários e segue crescendo. Para saber mais: jobs.kenoby.com/docket.

Escola Conquer
A Conquer, startup que acelera o desenvolvimento profissional dos seus alunos e que quer transformar a educação do Brasil, está com mais de 20 vagas abertas para atuar em todas cidades onde a empresa tem sede: Belo Horizonte, Curitiba, São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Joinville. As posições vão desde SEO, analista de BI, analista de mídia performance até coordenador comercial. Acesse: https://escolaconquer.recruitee.com/.

ClickBus
A ClickBus, plataforma de vendas on-line de passagens rodoviárias, está com processo seletivo em 10 vagas para desenvolvedor backend, agile coach, analista de data engineering, analista de performance de filiados e novos danais, analista de performance em redes sociais, analista de data science, devops, coordenador de desenvolvimento, analista financeiro e desenvolvedor java sr. Todas as oportunidades são para a sede da empresa, no Bairro da Vila Olímpia em São Paulo. O regime de contratação é CLT e a empresa oferece pacote de benefícios, como assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição, vale-transporte, dympass e horário flexível. Informações: clickb.us/VemPraBus.

Xerpa
A Xerpa, plataforma de RH que digitaliza e desburocratiza processos empresariais, está com vagas abertas para business development, inside sales senior, sales development (SDR), product marketing e backend software engineer. Informações: jobs.kenoby.com/xerpa.

Squid
A Squid, empresa brasileira de marketing de influência com foco em microinfluenciadores, está com 2 vagas abertas. As oportunidades são para atuar com estágio em administração e analista de BI. A startup oferece diferenciais como horários flexíveis, aulas de ioga e pilates, Netflix e Spotify. Para mais informações enviar e-mail para talentos@squidit.com.br.

Social Miner
A Social Miner, empresa que une dados de consumo, tecnologia e humanização para ajudar sites a otimizarem seus resultados, está com 4 vagas abertas. A busca da startup é por profissionais na área de tecnologia. Entre as oportunidades estão engenheiro de software, desenvolvedor, data scientist e engenheiro de dados. Os candidatos podem optar por trabalhar à remoto, em Santa Catarina ou São Paulo. A social miner se preocupa com a entrega de resultados, independente de estereótipos e foca preferivelmente em pessoas criativas que gostem de ambientes dinâmicos, despojados, com pouca burocracia e formalidades. A proposta é contratar pessoas que ajudem a acabar com o spam no mundo. Informações: hipsters.jobs/company/85/social-miner/.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)