Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Cooperativa médica lança programa de treinamento em TI

Serão disponibilizadas vagas para estudantes e profissionais recém-formados em diversas áreas de tecnologia da informação. Inscrições ocorrem neste mês de maio


postado em 16/05/2019 11:17 / atualizado em 16/05/2019 11:17

(foto: Unimed-BH/Divulgação)
(foto: Unimed-BH/Divulgação)


Referência em inovação no setor de saúde, a Unimed-BH lança um programa exclusivo de treinamento na área de tecnologia da informação. O Decola Unimed-BH é voltado para estudantes e recém-formados em computação e sistemas da informação e cursos afins e tem como objetivo capacitá-los e inseri-los na cultura da inovação da cooperativa.

As inscrições para as oito vagas disponíveis podem ser feitas pelo hotsite do programa até 31 de maio. As etapas do processo incluem inscrição, avaliação do RH, hackatton e início do programa.

O Decola será destinado a estudantes de graduação dos cursos de ciência da computação, engenharia de computação e sistemas da informação com formação prevista até dezembro de 2019, além de profissionais com até um ano de formado. É necessário experiência ou aptidão para desenvolvimento de sistemas.

Os selecionados passarão por um período de treinamento de 18 meses, com aulas práticas e teóricas, e um conteúdo criado especialmente para o programa. Entre os assuntos abordados estão inteligência artificial, gestão do tempo, gestão de projetos e processos, inteligência emocional e tomada de decisão, design thinking e design sprint.

De acordo com o diretor-presidente da Unimed-BH, Samuel Flam, os candidatos terão a oportunidade de conviver em um ambiente inovador. "Temos a inovação em nosso DNA e no programa Decola os candidatos terão a oportunidade de desenvolver um trabalho de excelência e pioneiro no setor de saúde."

Como participar:


Programa: Decola da Unimed-BH
Público: estudantes de graduação dos cursos de ciência da computação, engenharia de computação e sistema da informação com formação prevista até dezembro de 2019, além de profissionais com até um ano de formado.
Pré-requisito: é necessário experiência/aptidão para desenvolvimento de sistemas.
Inscrição: de 7 a 31 de maio de 2019
Número de vagas: 8
 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade