(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Empresa multinacional de alimentos contrata para vagas no Brasil e exterior

Ações fazem parte dos investimentos da companhia para estimular a empregabilidade e o desenvolvimento profissional criando 26 mil postos de trabalho no país este ano


postado em 13/05/2019 14:49 / atualizado em 13/05/2019 15:23

(foto: Reprodução Internet)
(foto: Reprodução Internet)

A Nestlé Brasil lançou uma nova ferramenta para quem deseja trabalhar na companhia: um portal que reúne todas as vagas abertas tanto no país quanto em outros locais do mundo. A página permite às pessoas realizarem buscas personalizadas das posições em aberto, com critérios por país, área ou palavra-chave, e se candidatar on-line. O acesso é pelo link: https://br.jobs.nestle.com/pt-br/home

O portal também reúne em um só lugar informações para quem deseja saber mais sobre o trabalho dentro da companhia, com informações como propósito e principais ações, benefícios, áreas de atuação, entre outras. Além disso, é possível verificar depoimentos de colaboradores que construíram uma carreira de sucesso na empresa.

As ações fazem parte dos investimentos da companhia para estimular a empregabilidade e o desenvolvimento profissional no país. No ano passado, por meio de uma aliança firmada com outras empresas, as companhias se comprometeram, por exemplo, a criar 26 mil postos de trabalho em 2019 só no Brasil.

Desse universo, serão 20 mil vagas para jovens até 30 anos e 6 mil oportunidades de primeiro emprego para aprendizes, estagiários e trainees.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)