Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Startup brasileira abre inscrições para programa de trainee nacional

Edição do programa de 2019 oferece 15 vagas com remuneração e benefícios acima da média do mercado


postado em 27/03/2019 09:00 / atualizado em 27/03/2019 15:16

(foto: Tumisu/Pixabay)
(foto: Tumisu/Pixabay)

Depois de alcançar marca de 35 mil candidatos no último ano, a edição 2019 da Arco oferece cerca de 15 vagas com remuneração e benefícios acima da média do mercado. O foco é atrair jovens potenciais, independentemente da universidade ou formação. 

A startup brasileira de educação e tecnologia listada na Nasdaq, bolsa de valores de Nova York, e que desenvolve soluções para mais de meio milhão de alunos de 1.400 escolas privadas em todo o Brasil, está com as inscrições abertas para a nona edição do seu programa de trainee. A empresa busca talentos em todo o Brasil para atuar nas suas unidades de negócio em São Paulo, Fortaleza e Curitiba. As inscrições podem ser feitas até 29 de maio no endereço: https://jobs.kenoby.com/traineearcoeducacao.
  
Para participar, é preciso estar no último ano de qualquer curso universitário ou ser graduado há, no máximo, dois. O programa tem a duração de um ano e a expectativa é de que sejam contratados 15 trainees.

É necessário ter disponibilidade de mudança para São Paulo, Fortaleza ou Curitiba. Os trainees que precisarem mudar de cidade recebem um pacote de benefícios para cobrir os custos da mudança.

Depois de selecionado, o profissional passará por uma imersão em diferentes unidades de negócio da companhia até alocar-se em uma área específica. Um dos diferenciais desse programa é o fato de que não há filtros de seleção por curso ou universidade. "Acreditamos que é possível encontrar gente boa e engajada em todos os locais, por isso não consideramos curso, instituição ou cidade de origem como critério de seleção", destaca Edivar Marinho, gerente de gente e gestão da Arco.
 
Fique por dentro do processo seletivo

Teste on-line
– Dinâmicas em grupo presenciais em Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e Fortaleza  – Teste de perfil
– Entrevistas individuais com lideranças por videoconferência
– Painel presencial com candidatos e participação em um case real
– Entrevista final com C-Level

Serviço:

– Empresa: programa de trainee da Arco
– Salário: acima da média de mercado mais benefícios
– Inscrição: de 27 de março a 29 de maio de 2019
– Critérios: estar no último ano de graduação ou ser graduado há, no máximo dois anos
– Vagas para: São Paulo, Fortaleza e Curitiba


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade