(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Prefeitura de Goiânia prepara concurso com 505 vagas para todos os níveis

Expectativa é de que o edital seja lançado até o final deste ano


postado em 03/05/2019 07:04 / atualizado em 07/05/2019 05:32

(foto: USP Imagens/Divulgação)
(foto: USP Imagens/Divulgação)
A Prefeitura de Goiânia está preparando um novo concurso público com 505 vagas. As chances serão para a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas)

De acordo com a Secretaria, ainda não há previsão de quando o certame será lançado, mas a expectativa é de que seja até o final deste ano. 

As vagas serão distribuídas para cargos de assistente social, psicólogas, educadores físicos, assistentes administrativos, motoristas e outros. As oportunidades são de nível fundamental, médio e superior.  

Ainda segundo a Semas, atualmente há grande demanda por profissionais, já que só de contratos temporários são 310 e nunca houve concurso público na Secretaria, somente processo seletivo. 

As remunerações ainda não foram divulgadas.

Semas 

A Secretaria é a responsável pela execução da política de assistência social no município. Organizado em redes de proteção social básica e proteção social especial de média e alta complexidade, a Semas visa assegurar o cumprimento da Lei Orgânica de Assistência Social/LOAS, consolidada pela Lei 12.435/12, o atendimento às diretrizes da Política Nacional de Assistência Social/PNAS-2004, da Norma Operacional Básica de Assistência Social/NOBSUAS. 

Leia também: Mais de 1.000 vagas! Prefeitura no Entorno do DF abre nova seleção 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)