(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Professores comentam as provas do Enem 2020 deste domingo (17/01)

Professores do Chromos Colégio e Pré, em parceria com o Portal Uai, divulgam o gabarito extraoficial e vídeos sobre as questões do primeiro dia de provas


17/01/2021 22:17 - atualizado 17/01/2021 22:28

Professores gravaram vídeos comentando e mostrando as correções de algumas questões do Enem 2020(foto: Reprodução da internet/Youtube/Chromos)
Professores gravaram vídeos comentando e mostrando as correções de algumas questões do Enem 2020 (foto: Reprodução da internet/Youtube/Chromos)
 
Neste domingo, professores do Chromos Colégio e Pré divulgam vídeos, em tempo real, resolvendo e comentando as provas do primeiro dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020

Pelo nono ano seguido, o Chromos, em parceria com o Portal Uai, promove a correção e divulgação antecipada dos gabaritos extraoficiais das provas impressas. As próximas serão realizadas no domingo que vem, 24 de janeiro.

Hoje, além da redação, cujo tema foi “O estigma associado às doenças mentais na sociedade brasileira”, os candidatos fizeram as provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, e Ciências Humanas e suas Tecnologias, totalizando 90 questões. 



Gabarito Chromos Enem envolve uma equipe de mais de 100 professores de diversas áreas do conhecimento e especialistas no exame. Para ter acesso exclusivo aos gabaritos, os interessados devem se inscrever no hotsite do Chromos para receber o aviso da publicação no celular.

Os vídeos com as questões comentadas também estarão disponíveis nas redes sociais do preparatório (TwitterInstagramFacebook e Youtube). 


*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)