(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Black Friday

Tênis Nike: 10 modelos que prometem bombar nesta Black Friday

A marca de tênis mais famosa do mundo também estará com descontos durante a Black Friday; confira os 10 melhores modelos da marca em 2022 e fique de olho


14/11/2022 19:00

marcas mais desejadas durante a Black Friday
Marca desejada durante a Black Friday (foto: Joseph Barrientos/Unsplash)
Faltam poucos dias para a Black Friday 2022 e muita gente aproveita a data para renovar as peças no armário. O evento, que acontece no dia 25 de novembro, é marcado por descontos em produtos de vários segmentos, como eletrodomésticos, eletrônicos, vestuário, livros, entre outros.
 
Como acontece em todos os anos, uma das marcas mais desejadas durante a Black Friday é, sem dúvida, a Nike. Seus tênis, sejam para corrida, caminhada, academia ou até para uso casual, são referência de estilo e conforto, e essa é a oportunidade perfeita para aproveitar as ofertas.
 
Mas diante de tantos modelos e categorias, qual o tênis ideal para suas necessidades? A seguir, você vai conferir as diferenças entre os tipos de amortecimento da Nike e 10 modelos que estão fazendo os pés de quem ama a marca de tênis mais famosa do mundo.

 
Quais as diferenças entre os tipos de amortecimento da Nike?


A Nike possui, basicamente, cinco tipos de amortecimento que dão nome aos seus tênis. São eles:
 

Nike Air


O Nike Air é a tecnologia de amortecimento que consiste em um ar pressurizado dentro de uma bolsa localizada onde há mais impacto nos pés. Dessa forma, as bolsas de ar comprimido reduzem a força dos impactos e retornam ao formato original, ajudando contra impactos repetitivos em atividades esportivas, por exemplo.

 
Nike Air Zoom


Nike Zoom possui desenho fino que aumenta a estabilidade dos pés. Após o impacto, as fibras do sistema de amortecimento voltam à posição inicial, criando maior noção do local onde a pessoa está pisando. 

 
Nike React

 
Usada em tênis de basquete e corrida, o React conta com uma esponja amortecedora bastante leve e resistente, além de ser a mais duradoura da marca, 11% mais macia e que oferece mais 13% de retorno de energia do que as tecnologias de amortecimento desenvolvidas anteriormente.

 
Nike Free


Oferecendo leveza e proteção para os pés, o Nike Free concilia o ângulo de aterrissagem do pé com a pressão e a posição dos dedos e pode ser usado para esportes em geral e atividades do dia a dia.

 
Nike Flex


Com design moderno, o Nike Flex não possui costuras e oferece flexibilidade e conforto para os pés. Conta com um tecido que permite a passagem do ar, uma espuma de dupla densidade na entressola e solado de borracha que oferece melhor tração aos movimentos.

 
10 modelos de tênis Nike para aproveitar durante a Black Friday


Se você procura um bom tênis da Nike para praticar esportes, confira nossa lista com os 10 melhores modelos de 2022.
 

1) Nike Downshifter 11


Com design leve e acolchoado, o Nike Downshifter 11 ajuda a manter o corpo em movimento. Seu cabedal é feito em material sintético e tecido e sua estrutura garante firmeza ao redor do pé. Além disso, conta com uma entressola de espuma e solado em borracha, garantindo aderência e amortecimento.
 
Nike Downshifter 11
(foto: Divulgação)

 
2) Nike Revolution 6


O tênis Nike para corrida Revolution 6 é feito em material Knit, que possui suporte respirável e evita desgastes. O solado de borracha permite que o pé se flexione com conforto, além de contar forro macio, calcanhar reforçado, camadas sem costura e cabedal texturizado.
 
Nike Revolution 6
(foto: Divulgação)

 
3) Nike Zoom Winflo 8


O tênis para corrida Nike Zoom Winflo 8 conta com mais espuma e com cabedal revestido em tecido duplo e translúcido. O Air Zoom no calcanhar e no antepé garante amortecimento leve e os pistões no antepé permitem mais agilidade.
 
Nike Zoom Winflo 8
(foto: Divulgação)

 
4) Nike Air Zoom Vomero 15

 
O Zoom Vomero 14 conta com unidade Air, que melhora a qualidade do amortecimento, tecido sintético e respirável no cabedal, espuma Nike React e apoios de espuma na parte de trás do pé.
 
Nike Air Zoom Vomero 15
(foto: Divulgação)

 
5) Nike Air Zoom Pegasus 38

 
O Nike Air Zoom Pegasus 38 possui Air Zoom no antepé, garantindo uma boa performance em atividades físicas. O modelo possui bom custo-benefício por conta de suas tecnologias, que o tornam leve e confortável.
 
Nike Air Zoom Pegasus 38
(foto: Divulgação)

 
6) Nike Zoom Fly 4

 
O Nike Zoom Fly 4 possui cabedal confortável, ótima respirabilidade, entressola React e placa de fibra de carbono. Modelo perfeito para treinos e atividades que envolvem corrida.
 
Nike Zoom Fly 4
(foto: Divulgação)

 
7) Nike React Infinity Run 2

 
Desenvolvido com menos material, o React Infinity Run 2 conta com tecnologia Flywire, que oferece maior suporte e respirabilidade para os pés e espuma Nike React. Possui corpo macio e entressola elaborada pensando na performance de cada área do pé.
 
Nike React Infinity Run 2
(foto: Divulgação)
 

 
8) Nike React Escape Run

 
Com design neutro, o React Escape Run conta com cabedal em malha, faixa intermediária integrada que oferece bom suporte, espuma React na entressola e amortecimento eficiente.
  
Nike React Escape Run
(foto: Divulgação)
 
 

 9) Nike Air Zoom Tempo NEXT%

 
O Air Zoom Tempo NEXT% possui espuma ZoomX na palmilha, amortecimento ágil e tecnologia React nos calcanhares para amortecimento dos impactos.
 
Nike Air Zoom Tempo NEXT%
(foto: Divulgação)

 
10) Nike ZoomX Vaporfly NEXT%


O ZoomX Vaporfly NEXT% conta com uma placa de fibra de carbono por toda a entressola e ranhuras profundas na sola (que melhoram a tração nas superfícies). A entressola é mais larga na parte dianteira, o que aumenta o nível de propulsão do calçado.
 
Nike ZoomX Vaporfly NEXT%
(foto: Divulgação)

 
Continue por dentro da Black Friday 2022 no Estado de Minas, acompanhe as dicas e saiba como você pode aproveitar os melhores descontos da época!



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)