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Estado de Minas QUEIMA DE ESTOQUE

Forever 21 fecha lojas no Brasil, mas antes liquida tudo

Marca de roupas deve fechar todas as portas no Brasil até o próximo domingo (19/6); produtos estão com até 50% de desconto


15/06/2022 09:39 - atualizado 15/06/2022 10:27

Loja forever 21
Loja foi inaugurada em 2015, em BH, no Pátio Savassi, mas foi encerrada em janeiro do último ano (foto: Marina Rigueira/EM/D.A Press - 18/09/2015)
A Forever 21, loja de departamento norte-americana, deve fechar as portas em todo o Brasil até o próximo domingo (19/6). Diante do encerramento das vendas no país, a marca anunciou descontos de 50% em diversas peças. Em Belo Horizonte, a loja que ficava no Pátio Savassi foi fechada em janeiro do ano passado, mas os consumidores ainda podem comprar de forma on-line. 

 
No perfil do Instagram oficial da marca há um post informando que todas as roupas das lojas estão com 50% de desconto. Presencialmente a liquidação está ocorrendo apenas nas lojas de Bourbon, Guarulhos, Outlet Catarina, Catuaí e Recife. Jeans, calças, casacos e outras peças estão sendo vendidas com o desconto enquanto durarem os estoques e sem possibilidade de troca.

Como na capital mineira a loja física não existe mais, quem tem interesse em comprar alguma peça deve procurar os produtos da queima de estoque no e-commerce de roupas e calçados Dafiti. 
 

 
A informação do encerramento das lojas no Brasil ainda não foi divulgada nas páginas oficiais da marca de roupas. Contudo, de acordo com o jornal Estadão, as 15 unidades da empresa devem fechar definitivamente até o próximo domingo. O veículo também afirma que a informação foi confirmada pelos funcionários das lojas. 
 
A reportagem do Estado de Minas tentou entrar em contato com a marca de roupas para confirmar a informação, mas até a publicação desta matéria não obteve respostas. 
 

Forever 21 no Brasil 

 
As primeiras unidades da Forever 21 chegaram ao Brasil há cerca de oito anos. Em Belo Horizonte a loja foi instalada no Pátio Savassi, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, em 2015. Na época, o investimento foi de de R$ 23,4 milhões, em em dois níveis de lojas. 

*Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais 


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