(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas RESISTÊNCIA

Bolsonaro elogia Guedes: 'Economia não colapsou graças ao seu trabalho'

Bolsonaro brincou que, em meio a discussões importantes, chegou a pensar que o "Posto Ipiranga" fosse sofrer um infarto, mas que o ministro segurou a onda


25/03/2022 17:32

Jair Bolsonaro e Paulo Guedes
(foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
O presidente Jair Bolsonaro (PL) elogiou, nesta sexta-feira (25/3), o trabalho do ministro da Economia, Paulo Guedes. O chefe do Executivo brincou que, por vezes, em meio a discussões importantes, chegou a pensar que o "Posto Ipiranga" fosse sofrer um infarto, mas que ele 'segurou a onda'.

"Em grande parte, a economia não colapsou graças ao seu trabalho. Tivemos momentos de tensão por várias vezes, ali, na sala da Presidência. Porque o político, por vezes, quer o imediatismo. E ele segurou muita onda. De vez em quando, eu pensei até que tu ia enfartar, Paulo. Mas resistiu à parada", apontou.

Bolsonaro também citou o auxílio emergencial, benefício criado pelo governo em meio à pandemia, como prova de que Guedes tem "coração". "Tivemos o auxilio emergencial. Gastamos, em 2020, o equivalente a 15 anos de Bolsa Família. Alguns ainda falam que PG não tem coração", reforçou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)