(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ECONOMIA

Guedes é vacinado contra COVID-19, com primeira dose da Coronavac

O ministro foi imunizado em um posto de vacinação no esquema de drive-thru instalado no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha


27/03/2021 16:56 - atualizado 27/03/2021 17:46

(foto: Reprodução/CNN)
(foto: Reprodução/CNN)

O ministro da Economia, Paulo Guedes, foi vacinado na tarde deste sábado (27) em Brasília contra a COVID-19. Guedes recebeu uma primeira dose da Coronavac, imunizante produzido no Brasil pelo Instituto Butantan. O Ministério da Economia não informou o compromisso do ministro a toda a imprensa, mas o momento em que Guedes foi imunizado foi transmitido pela emissora CNN Brasil.

Guedes foi perguntado sobre outros temas, como o Orçamento recém-aprovado pelo Congresso, mas o ministro disse que "hoje é vacina". "Vamos vacinar bastante, bastante", disse o ministro, que vem defendendo a vacinação em massa para que haja a retomada da economia.

"Vacinação em massa é a melhor política fiscal, mais barata e de maior impacto sobre a oferta", disse Guedes no último domingo em evento do Parlatório, organização sem fins lucrativos que conta com a participação do empresariado.

O ministro tem 71 anos. Desde ontem, o Distrito Federal está vacinando pessoas acima de 67 anos. Guedes foi imunizado em um posto de vacinação no esquema de drive-thru instalado no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. O ministro deve receber a segunda dose do imunizante no dia 24 de abril, segundo avisou a profissional que o atendeu neste sábado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)