Publicidade

Estado de Minas

Caixa abre 680 agências para saques do auxílio emergencial neste sábado

Confira as agências de Minas Gerais que estão abertas hoje das 8h às 12h


25/07/2020 08:19 - atualizado 25/07/2020 08:49

(foto: Minervino Júnior/CB/D.A Press)
(foto: Minervino Júnior/CB/D.A Press)
A Caixa Econômica Federal vai abrir 680 agências neste sábado para fazer o pagamento de mais uma rodada de saques do auxílio emergencial. Em Minas Gerais, 59 agências estarão abertas das 8h às 12h (consulte aqui as agências que estão em funcionamento hoje).

Segundo a Caixa, poderão fazer o saque em espécie dos R$ 600 neste sábado todos os beneficiários que receberam mais uma parcela do auxílio nas contas sociais digitais na última quarta-feira. São 3,8 milhões de trabalhadores nascidos em janeiro que receberam a quarta, a terceira, a segunda, ou até mesmo a primeira parcela do auxílio nesta semana pelo Caixa Tem.

Além disso, será liberada a primeira rodada presencial do saque emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Poderão fazer a retirada desses recursos os 5 milhões de trabalhadores nascidos em janeiro que receberam o crédito do saque emergencial do FGTS nas contas do Caixa Tem no último dia 29 de junho.

A Caixa informou que também vai continuar fazendo, hoje, o desbloqueio das contas do Caixa Tem para os trabalhadores nascidos em janeiro, fevereiro ou março. As contas foram suspensas por suspeita de fraude. Para os nascidos em abril e maio, o desbloqueio começa na segunda-feira. O banco não informou quantos trabalhadores já conseguiram regularizar o acesso a suas contas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade