(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Problemas no acesso

Usuários relatam até sumiço de auxílio emergencial no app Caixa Tem

Erros no aplicativo continuam gerando críticas que vão de lentidão no atendimento até desaparecimento do dinheiro do benefício


14/07/2020 17:06 - atualizado 14/07/2020 17:36

Desde o início do mês aplicativo da Caixa tem registrado problemas no funcionamento(foto: Caixa/Divulgação)
Desde o início do mês aplicativo da Caixa tem registrado problemas no funcionamento (foto: Caixa/Divulgação)
O aplicativo Caixa Tem continua sendo alvo de reclamações de clientes. Nesta terça-feira (14/7), estão sendo relatadas inconsistências no sistema e até "sumiço" do auxílio emergencial e do FGTS emergencial das contas. Nas redes sociais, usuários usam as hashtags #CaixaNãoTem e #CaixaTemNãoFunciona para denunciar o problema.

O banco liberou nesta terça-feira as opções de saque e transferência do auxílio emergencial de R$ 600 a 1,3 milhão de trabalhadores — a Caixa permite primeiro a consulta do saldo do FGTS e auxílio emergencial, e só depois libera efetivamente o saque.

No entanto, alguns usuários relatam que o dinheiro do auxílio emergencial sumiu do aplicativo antes de ser solicitada alguma transferência.

O Correio pediu esclarecimentos ao banco, que admitiu instabilidade no acesso no aplicativo por causa do pico de acessos. Quanto ao "sumiço" do dinheiro, a assessoria informou que enviou a demanda para a área técnica. A reportagem continua aguardando a resposta.



Problemas desde o início de julho

Desde o início do mês, usuários relatam problemas constantes ao utilizar a ferramenta. Muitos não conseguem salvar dados, pagar boletos ou verificar o saldo.

Os clientes também denunciam a lentidão do sistema. Em alguns casos, é necessário aguardar mais de duas horas na fila de espera virtual do app.




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)