(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comboio de caminhões-tanque é escoltado pela PM entre BH e Betim

Os três veículos das empresas Saritur e Transnorte seguiram para Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, para serem abastecidos


postado em 26/05/2018 11:24

Três veículos de carga foram escoltados por seis viaturas da PM(foto: Beto Novaes/EM/D.A.Press)
Três veículos de carga foram escoltados por seis viaturas da PM (foto: Beto Novaes/EM/D.A.Press)

Uma cena chamou a atenção de motoristas e pedestres que passaram pela Avenida Amazonas, entre Belo Horizonte e Contagem, na manhã deste sábado. Um comboio de caminhões-tanque foi escoltado por viaturas da Polícia Militar (PM). Os três veículos das empresas Saritur e Transnorte seguiram para Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, para serem abastecidos.

Os caminhões seguiram pela Avenida Amazonas, no Bairro Cidade Industrial, ainda em Belo Horizonte. Seis viaturas fizeram a escolta. Um veículo da PM seguia na frente, outro entre os veículos de carga, e dois trafegavam atrás.  A medida é para dar segurança aos motoristas devido à greve de caminhoneiros contra o aumento no preço dos combustíveis.

O comboio entrou no terminal Betim, onde há reservatórios de querosene de aviação, etanol e gasolina.

Segurança


Nessa sexta-feira, a PM anunciou que iria  escoltar caminhões-tanque para garantir abastecimento de ambulâncias e viaturas. O serviço especial é para garantir o transporte de medicamentos, ração, carga viva e alimentos para creches. Os veículos que serão escoltados receberam adesivos da Defesa Civil estadual para sinalizar o que levam aos caminhoneiros que interditam as rodovias.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)