(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mensagens no EM como homenagem especial para as Mães


postado em 07/05/2015 06:00 / atualizado em 07/05/2015 07:29

Mães não são todas iguais, mas têm algo em comum: adoram receber declarações de carinho, especialmente de quem mais amam. Para este Dia das Mães o Estado de Minas lançou a campanha Classicarinho. Para declarar seu amor no jornal, os leitores contam com uma página especial, podem publicar uma mensagem e expressar seus melhores sentimentos, surpreendendo com palavras e imagens.

Uma novidade da campanha Classicarinho, que começou com o Dia dos Pais, é que nessa edição vai ser possível publicar fotos na mensagem, como uma imagem da família reunida, da mãe e seus filhos ou até mesmo uma homenagem à vovó.

Qualquer pessoa pode anunciar. Com R$ 10, o participante escolhe um título e três linhas em uma mensagem que vem em um box destacado. Com R$ 25, a mensagem vem também com o título da declaração de carinho, três linhas, uma foto, também em destaque dentro de um box. Todas as homenagens estarão listadas em uma página exclusiva do caderno Classificados Estado de Minas.

Consumo Estudo especial divulgado ontem pela Fundação Getulio Vargas (FGV) mostra a evolução dos preços de produtos típicos para presentear as mães nos últimos 12 meses. O levantamento foi feito pelo economista André Braz. Grandes vedetes das compras motivadas pelo Dia das Mães, como aparelhos de TV, celulares, cintos e bolsas, indicam variações de preços inferiores à inflação acumulada com base no Índice de Preços ao Consumidor (IPC) calculado pelo Instituto Brasileiro de Economia da fundação (Ibre/FGV).

Entre maio do ano passado e este mês, televisores sofreram redução de preços de 5,08%; os celulares baratearam 4,61% e cintos e bolsas ficaram 0,84% mais baratos, ante o IPC de 8,41% apurado no mesmo período. Na direção oposta, os custos com serviços que são usados como presentes para as mães encareceram. Nos últimos 12 meses, os preços subiram 21,88% para ingressos de shows; 10,88% nos salões de beleza e 8,73% nos restaurantes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)