A rede social Twitter anunciou nesta terça-feira um volume de negócios decepcionante no primeiro trimestre. As receitas do grupo cresceram 74% em relação ao mesmo período do ano anterior, mas alcançaram somente 436 milhões de dólares nos três primeiros meses do ano, enquanto os analistas previam uma receita de 456,8 milhões e o próprio grupo havia prometido um faturamento entre 440 e 450 milhões de dólares.
O aumento do número de usuários correspondeu ao esperado: o Twitter afirma que no fim de março tinha 302 milhões de usuários, 14 milhões a mais do que três meses antes. A sociedade continua deficitária, com uma perda líquida de 162 milhões de dólares no primeiro trimestre (contra -132 milhões há um ano).
A companhia registrou um lucro por ação de 7 centavos, superior aos 4 centavos esperados pelo mercado.
O aumento do número de usuários correspondeu ao esperado: o Twitter afirma que no fim de março tinha 302 milhões de usuários, 14 milhões a mais do que três meses antes. A sociedade continua deficitária, com uma perda líquida de 162 milhões de dólares no primeiro trimestre (contra -132 milhões há um ano).
A companhia registrou um lucro por ação de 7 centavos, superior aos 4 centavos esperados pelo mercado.
