(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PRÊMIO CNH

EM conquista Prêmio CNH de Jornalismo Econômico em duas categorias

Reportagem e blog foram premiados


postado em 21/11/2011 22:36 / atualizado em 23/11/2011 14:48



A série de reportagem Velho Chico, novos rumos, publicada pelo Estado de Minas entre 29 de maio e 3 de junho de 2011 e o blog EM dia com o Consumidor, do em.com, foram vencedores da 19ª edição do Prêmio CNH de Jornalismo Econômico nas categorias jornal e blog. O prêmio é organizado pela CaseNew Holland, do Grupo Fiat .

Os repórteres Paulo Henrique Lobato (texto) e Gladyston Rodrigues (foto) percorreram cinco mil quilômetros da Bacia do Rio São Francisco, da nascente à foz, para mostrar que o chamado Rio da Integração Nacional também é o espelho da economia brasileira. Pela bacia, navegam tanto projetos audaciosos, como a reserva de gás natural descoberta em Morada Nova de Minas,em 2010, quanto antigos problemas do país, entre eles a forte desigualdade social em cidades banhadas pelo leito.

Já o blog das jornalistas Paula Takahashi e Marina Rigueira, considerado o melhor do país em economia, traz dicas e informações para os consumidores. Foram 270 blogs inscritos no país e 20 finalistas, entre eles, os blogs MiriamLeitão.com, Clarisse de Freitas ponto com, Meu Olho no Mercado, JC Negocios de Fernando Castilho, Dinheirama, Pernambuco Investimento e Mara Luquet.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)