(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DESAPROVAÇÃO

Maria Gadú critica aprovação contra união homoafetiva e anuncia casamento com namorada

Na última terça (10), foi aprovado pela Comissão da Câmara o PL que veta o casamento homoafetivo; 'Cuidem da vida de vocês', escreveu Gadú


11/10/2023 11:12 - atualizado 11/10/2023 12:12
1156

Maria Gadu e noiva
(foto: Reprodução/Redes sociais)
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Maria Gadú, 36, mostrou toda a sua revolta nas redes sociais devido à aprovação do projeto de lei que proíbe a possibilidade de casamento civil entre pessoas do mesmo sexo no Brasil.

 

A medida foi aprovada na manhã de terça-feira (10), na Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família, da Câmara dos Deputados.

 

 

"Cuidem da vida de vocês. Cuidem das famílias de vocês. Bando de machos escrotos querendo ditar sobre vidas. Abandonam suas filhas e filhos e ainda têm a pachorra de se acharem no direito de decidir sobre o amor alheio", escreveu ela.Com uma imagem de um beijo na namorada, Ana Paula, 36, a cantora contou que pretende subir ao altar com a amada. "Vamos nos casar, vamos criar e amar nossas crianças e vocês vão ser sempre os imbecis que inventaram o pecado. Nós dizemos sim ao casamento, sim à maternidade, sim ao amor", postou.

 

Gadú recebeu o apoio e o carinho de amigos famosos como Sandy, Monica Benini, Dadá Coelho e Beth Goulart.

 

No mês passado, Ludmilla também havia demonstrado seu descontentamento com a medida, cuja votação havia sido adiada na ocasião.

 

 

"É difícil de acreditar que ainda hoje este assunto seja discutido, uma vez que já estava assegurada a união homoafetiva. Até quando vamos precisar lutar para sermos reconhecidos legalmente como casal e garantir direitos básicos para vivermos a plenitude de uma relação?",

começou ela em texto nas redes sociais.

 

"Gerar, criar, adotar filhos, com a tranquilidade de saber que sempre vamos poder usufruir de tudo o que o mundo tem a nos oferecer, sem nos preocuparmos se vamos poder contar com os nossos direitos como família, depois de cumprirmos tantos deveres", emendou a cantora.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)