(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Mulheres revelam como comemoram o dia delas nesta quarta (8/3)

Além de mimos de colegas e empregadores, brasileiras compartilham nas redes sociais maneiras de se mimarem no Dia Internacional da Mulher


08/03/2023 19:53 - atualizado 08/03/2023 21:59

Grupo de amigas se abraçando
Mensagens de apoio e sororidade dominam a timeline do Twitter (foto: Reprodução Adobe Stock)
O Dia Internacional da Mulher é um momento de reflexão para uma sociedade mais igualitária. Além do discurso político, mulheres de todo o Brasil foram às redes sociais compartilhar como comemoraram a data, nesta quarta-feira (8/3).

O evento não foi criado com propósito comercial. Mas flores, lixas e chocolate, entre outros presentes e “mimos”, foram entregues como homenagem às mulheres por parte de namorados, namoradas, empresas, amigas, familiares e colegas.




Além do bem material, perfis do Twitter encheram a timeline de mensagens de sororidade para outras garotas se inspirarem na data. “Feliz dia da mulher para todas as mulheres! Vocês são maravilhosas e f*das todos os dias! E conquistaremos tudo o que quisermos ser!”. 



Outra mulher compartilhou que passou o dia ouvindo grandes cantoras da música brasileira, como Alcione, Cássia Eller e Elis Regina. Cada uma delas, de maneira única, lutaram contra um sistema patriarcal na indústria. “Que delícia de dia”, completou. 

Mulheres também compartilharam o programa para se “mimarem” nesta data. “Um vinho e o amor do lado. Eu quero guerra com ninguém”, escreveu um perfil. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)