(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FORMANDO NOVOS LÍDERES

Programa seleciona jovens para receber bolsas vitalícias

Desafio Rise Global 2023 busca capacitar e investir em jovens, que querem gerar impactos sociais sustentáveis


19/12/2022 10:42 - atualizado 19/12/2022 13:26

Menino usando moletom azul claro, está em um quarto sentado à mesa, olhando pelo microscópio
O Rise é um programa que encontra pessoas brilhantes que precisam de oportunidades e as apoia por toda a vida enquanto trabalham para servir aos outros. (foto: Reprodução/Rise)


Estão abertas as inscrições para o Desafio Rise Global 2023, que oferece bolsas de estudos vitalícia a jovens talentosos e engajados na busca por soluções sustentáveis globais. O objetivo do programa é fornecer aos escolhidos suporte individualizado para capacitá-los a atingir seus objetivos. O programa já contemplou mais de 150 mil pessoas de mais de 170 países, incluindo o Brasil.

O Rise Global é uma iniciativa da Schmidt Futures, entidade filantrópica fundada por Eric Schmidt e Wendy Schmidt, para encontrar e apoiar talentos globais para a formação de futuros líderes.
 
É um programa que encontra pessoas brilhantes que precisam de oportunidades e as apoia, entendendo que as barreiras econômicas não são os únicos desafios que impedem pessoas brilhantes de servir aos outros ao longo de suas vidas.

Serão selecionados 100 jovens de todo o mundo. Para participar é necessário que o candidato tenha entre 15 e 17 anos e realize a inscrição até o dia 25 de janeiro de 2023, apresentando um projeto social e ideias que possam impactar o mundo positivamente. 

O programa é personalizado e flexível, adaptado às necessidades dos contemplados à medida que evoluem com o tempo. Entre os benefícios estão o financiamento para toda a vida, bolsas de estudos em universidades de vários países, aconselhamento e apoio na carreira, acesso a programas especializados e cursos, o que torna o Rise um dos maiores programas de premiação para pessoas físicas no mundo.

Serviço 
Desafio Rise Global 2023
Inscrições: Até 25 de janeiro de 2023 através do site
Pré-requisitos: ter entre 15 e 17 em 1º de julho de 2023
Para mais informações, acesse: site

Ouça e acompanhe as edições do podcast DiversEM




podcast DiversEM é uma produção quinzenal dedicada ao debate plural, aberto, com diferentes vozes e que convida o ouvinte para pensar além do convencional. Cada episódio é uma oportunidade para conhecer novos temas ou se aprofundar em assuntos relevantes, sempre com o olhar único e apurado de nossos convidados.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)