(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INCLUSÃO

Joelma convida dançarino cadeirante para gravação de seu DVD

Apresentação de 'Rei da Festa' viralizou nas redes sociais ao dar protagonismo ao dançarino Adriano Silva


16/05/2022 12:30 - atualizado 16/05/2022 14:14

Adriano Silva, um dançarino cadeirante, beijando a mão de Joelma durante apresentação de 'Rei da Festa' em show em Manaus
Joelma dança com Adriano Silva e viraliza nas redes sociais (foto: Instagram/Reprodução)


O dançariono cadeirante Adriano Silva deu um show ao participar de apresentação da cantora Joelma. O momento viralizou nas redes sociais com um vídeo da gravação de seu DVD "Isso é Calypso" no Sambódromo de Manaus no último sábado (14/05), quando Adriano e Joelma dançam. A apresentação foi aplaudida pelos internautas, que apoiaram a ação da cantora.





Essa não é a primeira vez que Adriano foi convidado para participar de um show. Antes de ser convidado por Joelma para protagonizar a coreografia de "Rei da Festa", single lançado em abril deste ano, o dançarino chamou a atenção em 2021, quando dançou tecnomelody com a parceira Leyssa Beatriz no show da cantora Viviane Batidão, em Belém.

Dançarino profissional há quatro anos, Adriano participou de competições internacionais, conquistando o segundo lugar na Alemanha em 2019 e em 2020 ficou em terceiro lugar na Rússia, na categoria duo latino, e na Itália, na categoria duo freestyle. Em abril deste ano conquistou o primeiro lugar no estilo livre no Encontro panamericano de dança da Amazônia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)