Camila queiroz como marê em cena da novela amor perfeito, na Globo

Camila Queiroz é Marê em "Amor perfeito", na Globo. Na trama da HBO Max, atriz será filha de Giovanna Antonelli

João Miguel Júnior/GLOBO

Após mais de um ano adiada por conta da fusão entre Warner e Discovery, a novela "Beleza fatal" começou a ser gravada esta semana. Ainda sem data de estreia definida, a previsão é que a produção vá ao ar em 2024 na HBO Max. Nomes conhecidos do público e que já fizeram diversos trabalhos na Globo, como Camila Queiroz, Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo, Camila Pitanga, Murilo Rosa, Caio Blat, Marcelo Serrado e Herson Capri, estão no elenco.
 
As primeiras cenas foram rodadas em São Paulo, mas há gravações previstas para o Rio de Janeiro na semana que vem. O comando é de Maria de Médicis, que dirigiu novelas da Globo. A parte técnica está a cargo da produtora Coração da Selva.

O roteiro de "Beleza fatal" é assinado por Raphael Montes, o mesmo da série "Bom Dia, Verônica", da Netflix. A trama já está toda escrita. A supervisão de texto é de Silvio de Abreu, conhecido por clássicos da teledramaturgia como "Sassaricano" (1987), "Rainha da Sucata" (1990), "A próxima vítima" (1995) e "Torre de Babel" (1998).
 
 
Na trama da primeira novela original da Warner Bros e Discovery na América Latina, Giovanna Antonelli será a matriarca da família Paixão, que adota Sofia, mocinha da história protagonizada por Camila Queiroz – atualmente no ar em "Amor perfeito", na faixa das 18h, na Globo.

A personagem de Antonelli perde a filha jovem por causa de um erro médico cometido pela clínica comandada por Lola (Camila Pitanga), vilã da história. Já Sofia verá a mãe ser presa e morrer vítima de injustiças e maldades cometidas por Lola. Após se unir à família Paixão, ela decide se vingar.

 

Adulta, a protagonista traça seu plano de vingança com a ajuda de sua mãe de coração, interpretada por Antonelli. Um amor de infância entra na história e a obriga a rever os planos de fazer justiça a qualquer custo.