escritora mineira Clara Arreguy

Clara Arreguy aborda futebol e amizade com os animais nos livros que lança em BH

Paulo de Araujo/divulgação


A jornalista e escritora mineira Clara Arreguy lança dois livros neste sábado (19/8):  “Segunda divisão” e “Beto e suas gatinhas”, no qual divide a autoria com Jô Oliveira. Das 16h às 18h, a autora recebe o público no Restaurante Feijão, no Edifício Maletta (Av. Augusto de Lima, 233 – Centro). 
 
Livro

SEGUNDA DIVISÃO Clara Arreguy Outubro edições 160 páginas Preço: R$ 60

Outubro edições/divulgação
Em “Segunda divisão”, Clara retrata as 24 horas que antecedem a decisão do Campeonato Brasileiro de futebol da Segunda Divisão, junto a jogadores, treinadores, árbitros, jornalistas e torcedores. Dois times fictícios, um de Belo Horizonte e outro do interior paulista, reúnem de atletas iniciantes, cheios de expectativas, a craques em fim de carreira, com histórias de peso no currículo.
 

 

Capa do Livro

BETO E SUAS GATINHAS Clara Arreguy e Jô Oliveira Outubro edições 24 páginas Preço: R$ 60

Outubro edições/divulgação
No livro infantil “Beto e suas gatinhas”, a escritora traz a história de um menino esperto e levado, que um dia ouviu um miado e resolveu cuidar da gatinha recém-nascida que chorava de fome no quintal da vizinha. Assim, Donda entrou na vida de Beto, seguida por sua filha Peta. As duas gatinhas trouxeram aventuras e alegrias ao menino e à sua família. A obra reflete sobre cuidados e amizade com os animais.

 

Os dois livros da Outubro Edições, criada por Clara Arreguy, podem ser adquiridos pelo site https://www.outubroedicoes.com.br/