Paul McCartney

Paul McCartney se apresentou no Brasil pela última vez em 2017

Marcos Hermes/T4F/Divulgacao
O cantor e ex-Beatle Paul McCartney anunciou, nesta segunda-feira (7/8), que vai fazer cinco shows no Brasil, com sua turnê "Got back". As apresentações acontecerão em Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte. Na capital mineira, o show será realizado na Arena MRV, no dia 3 de dezembro. 

Essa será a terceira vez que Paul vai se apresentar em BH. Ele já esteve aqui em 2013 e 2017. Nas duas ocasiões, as apresentações foram no Mineirão.


Paul fez uma publicação nas redes sociais para anunciar os shows. Em vídeo, ele disse aos fãs que pediram para que o cantor voltasse ao Brasil: “Ok, ok, eu ouvi vocês: estou indo para o Brasil, vejo vocês lá.”


O show em Brasília será no estádio Mané Garrincha, no dia 30 de novembro, de onde seguirá para Belo Horizonte. Em seguida, ele irá para São Paulo, ondeo o show será em 9 de dezembro, no Allianz Park. No estádio Couto Pereira, em Curitiba, a apresentação será no dia 13 de dezembro. A passagem pelo Brasil termina em 16 de dezembro, no Maracanã, Rio de Janeiro. 

 

 


A pré-venda de ingressos começa amanhã é exclusiva para clientes do Banco BRB, com utilização do cartão BRB. O preço dos ingressos varia entre R$ 240 a R$ 990. A pré-venda será feita somente on-line, pelo site da turnê.


Para o público em geral, os ingressos começam a ser vendidos na quinta, a partir do meio-dia, pela Eventim, e, nos postos credenciados, a partir das 13h. Em BH, os postos são a bilheteria da Arena MRV, na Rua Cristina Maria de Assis, 202, e na Loja Eventim,  no Shopping 5ª Avenida, R. Alagoas, 1314.


Os ingressos poderão ser parcelados em até 10 vezes nos ingressos MasterCard, American Express, Visa e ELO. A condição é exclusiva para vendas on-line. 


Cada CPF poderá comprar até seis ingressos ou dois da categoria meia-entrada. Nas vendas on-line, a taxa de conveniência de 20% sobre o valor total da compra.


A turnê "Got Back" começou em abril de 2022 e passou por Estados Unidos, Inglaterra e Austrália. Seu último álbum solo, McCartney III, foi lançado em dezembro de 2020, e serviu como continuação dos trabalhos McCartney, de 1970, e McCartney II, de 1980.