combo promocional da Barbie

O copo promocional da Barbie foi criticado nas redes

Reprodução

Os fãs da Barbie estão decepcionados com o anúncio dos brindes do filme na rede Cinemark. O combo promocional com direito a um balde de pipoca, dois refrigerantes grandes, chiclete e um copo personalizado do filme foi tido como simples demais. Além disso, os internautas dizem que o lanche está muito caro e aquém dos brindes vendidos lá fora. 


Na Cinemark de fora do Brasil, os fãs podem adquirir dois modelos de copos da Barbie, baldes de pipoca em formato de caixa da boneca ou de bola de praia. Além disso, há uma opção de uma bolsa cor-de-rosa em formato de corações com um pequeno cobertor com a silhueta da personagem. Tanto o combo gringo quanto o brasileiro foram anunciados nessa quinta-feira (29/6), quando iniciaram a pré-venda dos ingressos do filme que chega aos cinemas no dia 20 de julho.


Além disso, os fãs reclamam que o combo brasileiro custa mais de R$ 70, com prints no valor de R$ 83 circulando nas redes sociais. Para eles, o preço não acompanha a qualidade do copo. “Parece da 25 de março”, criticou um perfil. 


Já a rede UCI Cinemas, que tem lojas em várias cidades do país, lançou um combo com um copo do filme, pipoca cor-de-rosa e um refrigerante. O brinde foi eleito mais bonito e atrativo que o da Cinemark. Apesar de não ter sido divulgado o preço, acredita-se que deve girar em torno dos R$ 40, como ocorreu com outros combos da rede. Em Minas Gerais, a rede UCI Cinemas tem apenas uma loja, em Juiz de Fora. 

 

Após as críticas, o perfil do Cinemark fez uma publicação em que um balde rosa com pipocas da mesma cor aparece, sugerindo que o item fará parte do combo promocional. Mas não houve nenhum tipo de confirmação.


O Estado de Minas procurou a assessoria de imprensa da Cinemark, que informou que não comenta sobre os valores de seus produtos.