Filipe Ret e Sophia Barclay

Fãs de Filipe Ret criticaram a influenciadora Sophia Barclay após ela fazer um exposed do rapper

Reprodução / Instagram
A influenciadora Sophia Barclay está sendo criticada nas redes sociais após expor uma conversa com o cantor Filipe Ret nesta sexta-feira (9/6). A mulher trans mostrou que o rapper a convidou para fazer sexo com ele e a namorada. 


Apesar de ele não ter feito uma proposta em dinheiro, Sophia afirma que se sentiu tratada como uma garota de programa. Filipe ainda enviou nudes para a influenciadora, sem que ela tivesse pedido. As fotos também foram divulgadas.


Em uma das mensagens, o cantor pediu fotos íntimas de Sophia para mostrar para a namorada. A conversa foi publicada nos stories, mas a influenciadora excluiu a postagem em seguida. "Eu apaguei os stories anteriores porque muitas pessoas me mandaram mensagens pedindo pra eu ficar calada", disse.


Ela ainda disse que Filipe não é o único famoso a tentar lhe fazer uma proposta indecente. “Vira e mexe um artista me chama. Diversos outros artistas me mandam mensagem”, revelou. Sophia ainda destacou que se sentiu objetificada pela proposta. "É sobre isso que eu luto todos os dias. Quero mostrar a todos que, sendo uma pessoa transgênera, eu posso conquistar o impossível”.


Mas o posicionamento da influenciadora não foi respeitado, e ela recebeu diversas críticas nas redes sociais por se negar a ter relações sexuais com o rapper. “Imagina ter a oportunidade de transar com o Filipe Ret e recusar por puro ego e militância”, criticou um perfil.


Outras pessoas disseram que a proposta não foi nada demais nem deveria ter sido revelada. “Filipe Ret chama a menina para um trisal e ela posta “se preparem que as máscaras vão cair”. Que máscara, doida? O cara só queria transar a três, se não quer, agradece o convite e bola pra frente maluca”, avaliou outro internauta.


Sophia também foi acusada de usar as mensagens para ganhar fama em cima de Filipe. “Essa menina aí usou de má-fé demais e quer biscoito”, postou um fã do rapper. Veja mais críticas: