Uma das personagens principais de "Sex and the City", Kim Catrall anunciou em 2016 que não voltaria ao papel de Samantha, alegando que o roteiro do terceiro filme baseado na série --nunca produzido-- não fazia justiça à personagem. A decisão levou a uma rixa com Parker, e Catrall não foi chamada para o revival em 2021.
Kim Catrall vai aparecer no último episódio do novo ano, em uma cena em que não contracena com as protagonistas do elenco
Segundo a Variety, a decisão da atriz em participar de "And Just Like That" envolveu Casey Bloys, presidente e CEO da HBO. Ele negociou com a atriz durante as gravações da segunda temporada.
Além de Catrall, o finale terá participação de Patricia Field, figurinista conhecida por seu trabalho em "Sex and the City". A criativa, que não trabalhou nas duas temporadas de "And Just Like That", foi responsável pelo figurino de Catrall nas cenas.
A segunda temporada de "And Just Like That" estreia em 22 de junho.

*Para comentar, faça seu login ou assine