Renata

A personagem na novela frequentemente cita outras personagens famosas.

Divulgação/Globo
A atriz Renata Sorrah despertou a atenção do público após o episódio de segunda-feira (29/5) da novela 'Vai Na Fé', onde sua personagem, a empresária Wilma Campos, repete uma fala célebre de Jennifer Coolidge na segunda temporada de 'The White Lotus'.

A frase “Esses gays querem me matar” tornou-se um meme após ser proferida por Tanya, personagem de Coolidge, no seriado da HBO. A novela de Rosane Svartman apresenta Wilma como uma ex-atriz que frequentemente cita outras personagens famosas.

No capítulo em questão, os personagens participam da gravação de um reality show intitulado 'Os Lorenzos', inspirado no formato de 'The Kardashians'. Após a revelação de que Lui (José Loreto) não é filho biológico de Fábio (Zé Carlos Machado), Wilma entra em desespero e solta a icônica frase. A situação acontece depois que os produtores do reality show pedem a Vitinho (Luis Lobianco) para falar mal de Wilma durante as filmagens.
 

Vitinho não hesita em criticar a empresária, acusando-a de golpe da barriga e despejando ofensas sobre ela. Em resposta, Wilma repete a frase marcante de Tanya: “esses gays querem me matar”. O momento rapidamente ganhou destaque nas redes sociais, com os fãs comentando sobre a referência à série 'The White Lotus' e levando o nome de Renata Sorrah aos trending topics.