Montagem: Taylor Swift x Matty Healy

Taylor Swift e Matty Healy foram flagrados juntos em algumas ocasiões nas últimas semanas

SUZANNE CORDEIRO / AFP / Dia Dipasupil
Rumores de um suposto romance entre a cantora Taylor Swift e o vocalista da banda The 1975, Matty Healy, estão cada vez mais fortes nas redes sociais. Os dois já não fazem questão de se esconderem da mídia e dos fãs e foram flagrados saindo juntos do estúdio The Eletric Lady, em Nova York, nessa segunda-feira (15/5).
 
 

Os boatos sobre um novo affair da cantora começaram a surgir nas últimas semanas, após as notícias sobre término com Joe Alwyn. Taylor tem sido vista com Matty em algumas ocasiões, até mesmo de mãos dadas em um restaurante de Nashville, no Tennessee.
 

Matty Healy também apareceu em alguns shows da “The Eras Tour” para tocar com a banda de abertura, Phoebe Bridgers, e foi visto assistindo ao show de Taylor e cantando “Shake it off”.  

Outro rumor que reforça um relacionamento entre os dois foi percebido pelos fãs da cantora. Durante um show, Taylor olhou para o telão e disse: “Esta (música) é sobre você. Você sabe quem é, eu te amo”. A mesma mensagem foi dita por Matty durante uma apresentação de sua banda, The 1975.


Mas aparentemente os fãs da cantora não estão contentes com o novo affair. Confira as reações: