Taylor Swift e Joe Alwyn

Taylor Swift e Joe Alwyn mantinham a discrição no relacionamento

Reprodução / Instagram

Desde a noite de sábado (8/4), os fãs de Taylor Swift estão tristes pelo fim do namoro da cantora com o ator Joe Alwyn. A informação foi divulgada pelo site americano Entertainment Tonight. Em seguida, as revistas People e Elle Magazine confirmaram a notícia.


Segundo as publicações, o término foi amigável e o casal não está mais junto há cerca de duas semanas. O fim do namoro, inclusive, seria o motivo de que Joe Alwyn não foi visto em nenhum show da nova turnê de Taylor. A loirinha apresenta, desde março, a ‘The eras tour’, em que faz um apanhado dos sucessos de sua carreira, com shows lotados nos Estados Unidos. Nenhum dos veículos apontou qual a razão para o término do namoro.


Os fãs do casal ficaram em choque com a notícia e chegam a duvidar da veracidade do término, já que o casal estava junto há seis anos e não esteve envolvido em nenhuma polêmica.

 

O nome de Taylor Swift está, desde o anúncio, nos trending topics e os swifters, como são chamados os fãs da cantora, dizem se sentir “filhos de um divórcio” e desacreditados no amor verdadeiro. Veja algumas reações:

 

Casal estava junto desde 2016

Apesar de não ter sido confirmado pelos dois, Taylor Swift e Joe Alwyn se conheceram no Met Gala de 2016, quando a cantora ainda namorava o dj Calvin Harris, segundo teorias de seus fãs. No dia, ela ainda teria conhecido o ator Tom Hiddleston, com quem teve um breve relacionamento em 2016.


Em maio de 2017, o namoro de Taylor e Joe saiu, pela primeira vez, nas notícias. Na época, ela chegou a admitir que os dois mantiveram o relacionamento em segredo por meses. Apesar de algumas aparições em público, o casal mantinha a discrição sobre a vida a dois.


Com o lançamento do álbum ‘Lover’, em 2019, os fãs começaram  especular que os dois se casaram em segredo, mas os dois negaram os rumores. Durante a pandemia, Taylor lançou dois álbuns: ‘Folklore’ e ‘Evermore’, nos quais contou com a participação de Joe, sob o pseudônimo de William Bowery, na composição das músicas ‘Betty’, ‘Exile’, ‘Champagne problems’, ‘Coney island’ e ‘Evermore’. 


Em 2021, ao receber prêmio de Álbum do Ano no Grammy pelo álbum ‘Folklore’, Taylor agradeceu a parceria com o namorado. "Joe é a primeira pessoa que toco todas as músicas que escrevo e me diverti muito escrevendo músicas com você na quarentena", disse. 


O namoro foi o mais longo da cantora. E, ao contrário de relacionamentos anteriores, também foi o mais harmônico.