Trio Amaranto formado por Flávia, Lúcia, Marina Ferraz e violinista Tabajara Belo

Flávia, Lúcia, Marina Ferraz e Tabajara Belo serão a atração de hoje do projeto Jardim Musical

Beatriz Badim/divulgação

Amaranto e Tabajara Belo sobem ao palco nesta quinta-feira (11/5) para apresentar o show “Vinicius”, a partir das 21h, dentro do projeto Jardim Musical, realizado na Casa Belloni (Av. João Pinheiro, 287 – Centro).
 
O trio formado pelas irmãs Flávia, Lúcia e Marina Ferraz e o violonista, guitarrista e compositor mineiro têm como inspiração a obra de Vinicius de Moraes. Lirismo, humor e crônicas de amor e do cotidiano também farão parte da apresentação. A promessa é de um sarau celebrado com aconchego, unindo cordas e vozes em um passeio pelas canções do Poetinha.

Amaranto é conhecido pelo trabalho vocal apurado, com arranjos próprios, além de reunir instrumentistas (violão, flauta e piano). Com 25 anos de carreira, tem  10 trabalhos gravados, sendo o mais recente deles o livro/CD “O menino das cem palavras”, com espetáculo cênico-musical de mesmo nome.
 
Tabajara Belo, além de gravações com o trio, gravou com Marina Machado, Paula Santoro, Déa Trancoso, Marcus Viana, Vander Lee, Paulo Bellinati, Claudio Nucci e Wagner Tiso. Tem se apresentado em festivais e projetos de música instrumental no Brasil e no exterior.
 
A Casa Belloni abre às 20h. Ingressos custam R$ 60, à venda no site Sympla. Reserva de mesas ou lugares individuais, mediante ingressos adquiridos, podem ser feitas pelo telefone (31) 98495-5337. Informações: Instagram @casabelloni.