Imagem de divulgação da série Queen Charlotte

India Amarteifio interpreta a Rainha Charlotte em nova série da Netflix

Reprodução/Netflix
Os fãs da saga Bridgerton ficaram em êxtase nesta quinta-feira (4/5), após a série Queen Charlotte, derivada da história principal, Bridgerton, estrear na Netflix. Nas redes sociais, internautas aplaudiram a história, a química entre os atores e a construção dos personagens. A produção era aguardada ansiosamente desde seu anúncio, em setembro de 2022.


Inspirada nos livros de Julia Quinn, Bridgerton conquistou o coração dos fãs logo em sua primeira temporada, cuja trama principal é voltada para os irmãos Bridgertons. Porém, a Rainha Charlotte (India Amarteifio) marcou presença em diversas cenas e os fãs da série passaram a amar Sua Majestade também.
 
Com o encanto do público com a personagem, a produtora da série, Shonda Rhimes, resolveu dar um destaque único para a monarca da Inglaterra. A trama do spin off se passa quando Charlotte ainda é jovem e deve se casar com o futuro Rei George III (Corey Mylchreest), equilibrando a história de amor com questões sociais da época.
  • Star Wars Day: Disney+ lança duas animações para comemorar a data
Como de costume, o enredo da produção será voltado em um romance, mas este promete ser avassalador. Segundo os fãs, em suas redes sociais, a história de amor, ainda não abordada, entre Charlotte e George tem potencial para ser uma das melhores da série. “Eles são o primeiro casal do mundo. Sério, que lindos! Eu estou muito apaixonada por eles”, disse um perfil no Twitter.


Outros usuários também elogiaram a produção e a escolha do elenco. “Simplesmente sem palavras para esse elenco de Queen Charlotte”, comentou um internauta. Há, ainda, aqueles que gostaram tanto da série que acham digna de premiações. “A série Queen Charlotte vai ganhar um Emmy podem ter certeza, a Shonda deu a vida dela nisso e está sensacional”, disse outro.