Frank Ocean

O show de Frank Ocean no Coachella foi marcado por várias reclamações do público

AFP / BEN STANSALL
Frank Ocean cancelou segundo show que faria este ano no festival Coachella, nos Estados Unidos. A apresentação estava marcada para este fim de semana.

 

Segundo a Variety, a organização vai substituir o músico pela banda Blink-182. O cancelamento acontece poucos dias depois da primeira apresentação, que gerou polêmica por atrasos e um fim abrupto.

 

Em comunicado, a assessoria de Ocean diz que o artista cancelou a participação após uma lesão na perna durante o festival. O cantor teria conseguido fazer a primeira apresentação depois de passar 72 horas trabalhando em uma versão remodelada do show, mas agora age sob ordens médicas.

 

 

 

 

"Por recomendação médica, [Frank Ocean] não poderá se apresentar na segunda semana por conta de duas fraturas e uma entorse na perna esquerda", diz a assessoria.

 

Show caótico

 

A primeira apresentação de Frank Ocean no festival ficou marcada por um clima de caos. O show não foi televisionado, mas trechos divulgados por fãs nas redes sociais mostram que o cantor usou playback em vários momentos, atrasou consideravelmente e encerrou a performance de súbito.

 

 

 

 

A apresentação ficou marcada ainda por novos arranjos de músicas do artista, ainda que nenhum desses momentos tenha sido registrado em vídeo.