Fred Desimpedidos

Fred Desimpedidos tem sonho profissional e BBB23 o ajudou a chegar mais perto

Instagram/Reprodução
 
O ex-brother do BBB23, Fred Desimpedidos continua seu trabalho como influenciador esportivo nas redes e tirou dúvidas de internautas sobre o futuro. Um dos assuntos abordados foi seu nome, já que ele ficou conhecido por um apelido e agora pretende ter também um sobrenome. 

"Sempre procurei um sobrenome. E lá, fazendo uma reflexão e autoanálise, porque de fato é uma viagem dentro de você, me encontrei nessa questão do Bruno. O Fred só é o que é por conta de toda trajetória do Bruno, do que o Bruno batalhou", explicou o influencer.
 
Ele ganhou o apelido devido à uma aparência similar com o jogador Fred, apontada pelos telespectadores que começaram a acompanhá-lo no início da carreira. 

"O Fred ajuda a realizar os sonhos do Bruno batalhou tanto para que fossem realizados. Ter essa junção é perfeito e acho que é sonoramente perfeito também", acrescentou. 

Em uma postagem recente, ele listou algumas experiências que viveu após a participação no reality e considerou a experiência como "a mais maluca" de sua vida. Fred Desimpedidos citou por exemplo o tradicional encontro com Ana Maria Braga. "Café da Manhã do Mais Você! Grande momento pra um fã raiz da Ana Maria", escreveu. 

O jornalista ainda revelou um sonho e contou de que forma o BBB o ajudou a chegar mais perto de realizar. "Entrar no BBB fez parte do meu plano de adicionar o entretenimento na minha carreira. Quero ser um grande apresentador. Tenho que trabalhar muito, tem que fazer uma série de projetos, mas tenho grandes planos para ser um grande apresentador de entretenimento", disse aos internautas.