Momento em que Larissa bate em Fred

Os brothers tentaram brincar com Larissa, que reagiu com tapas e empurrões.

Reprodução/TV Globo
A sister Larissa foi acusada de agredir os colegas de confinamento Fred Desimpedidos e Marvvila na madrugada deste domingo (19/2). Perfis nas redes sociais pedem a expulsão da professora de educação física do Big Brother Brasil 2023. 

Depois da festa, os participantes passaram creme um no outro como brincadeira, o que irritou Larissa. Os brothers tentaram brincar com ela, que reagiu com tapas e empurrões. 

A cena viralizou nas redes sociais e perfis pedem que a produção tire a participante por agressão, que é contra as regras do programa. Outros participantes que foram expulsos por agredir colegas, como Ana Paula Renault, no BBB 16, e Maria, no BBB 22. 
 
'Eu gosto da Larissa mas ela sempre excede nessas brincadeiras com agressão.
Foi brincadeira? Depende da visão. Estavam sim todos brincando, mas ela bate com muita raiva e com intenção de agredir. Eu não passo pano", escreveu um perfil. 

"A questão é que não pode-se normalizar agressão, principalmente com a justificativa de que a pessoa fez pq estava bêbada. Larissa tem que aprender que não pode sair dando tapa nas pessoas depois que enche a cara e ponto. Não dá pra passar pano", comentou  outro usuário.