(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REDES SOCIAIS

Internet faz memes com capa de EP de Anitta: 'Parece feito no Picsart'

A imagem principal do trabalho 'À procura da melhor Anitta' não agradou os fãs, que afirmam ter sido feito em um aplicativo gratuito de edição de fotos


30/11/2022 22:45 - atualizado 30/11/2022 23:43

Meme Anitta
Teve fã da cantora que defendeu a tese de que a capa pode ser estratégia de marketing (foto: Reprodução Redes Sociais)
A cantora Anitta lançou o EP “À procura da melhor Anitta” de surpresa nesta quarta-feira (30/11) e movimentou a internet. O nome da artista e o título das músicas entraram para os assuntos mais comentados nas redes sociais. 
 
Mas, assim como tudo que a “poderosa” faz, o trabalho recebeu elogios e críticas, a começar pela capa. Perfis do Twitter não gostaram da imagem principal e fizeram memes, compartilhados por outros usuários.



"Parece que foi feito no Picsart", disse um perfil, em referência a um aplicativo de edição de fotos e colagens gratúito no celular. 

"Poxa Anitta, nenhuma capa boa", escreveu um perfil na rede social. 
 
"Eu gostei da nova capa da Anitta vius, qualquer coisa é melhor que aquela aberração de versions of me", comentou um usuário, em referência ao álbum da cantora, lançado abril deste ano, como o trabalho de estreia da cantora no mercado internacional. O projeto conta com 'Envolver', hit que apresentou Anitta ao mundo. 
 
 


Outros perfis também compararam a capa do EP com o 'Versions of me'. Até outros trabalhos da artistas viram alvos de deboche. 

"Acho que a Anitta viu todo mundo metendo o pau na capa de 'Versions of me' e pensou: vocês acham mesmo que não dá pra piorar? Aí ela foi lá e teve a ideia pra capa do 'Á procura da Anitta perfeita'". 
 
Com esse pensamento, surgiu a teoria que o efeito na foto da capa foi uma estratégia para viralizar.  
 

Como seria a capa ideal? 

Para a internet, a capa ideal do EP “À procura da melhor Anitta” seria, simplesmente, a mesma foto só que sem o efeito edição por cima. Veja: 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)