(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MÚSICA

Criadores do Charlie Brown Jr. fazem show em BH, lembrando 30 anos da banda

Marcão Britto e Thiago Castanho se apresentam neste sábado (5/11), na Serraria Souza Pinto. Repertório terá sucessos como "Proibida pra mim"


05/11/2022 04:00 - atualizado 04/11/2022 21:57

Músicos da banda Charlie Brown Jr.olham para a câmera
Charlie Brown Jr. perdeu Chorão e Champignon, mas continua no palco (foto: Reprodução)


Difícil encontrar quem não conhece um dos sucessos da banda Charlie Brown Jr., seja “Proibida pra mim, “Zoio de lula”  ou “Céu azul”. 

Para celebrar os 30 anos de estrada do grupo de rock, dois fundadores, Marcão Britto e Thiago Castanho, vão reviver o auge da trupe com show em Belo Horizonte, neste sábado (5/11), na festa “Rock station – Jângal 9 anos”, que acontece na Serraria Souza Pinto.

O show marca não só o aniversário da banda, mas também os 25 anos do primeiro lançamento do grupo – “Transpiração contínua e prolongada”. Além disso, essa é a primeira vez que os integrantes se unem depois da morte do líder Chorão, há nove anos. Em parceria com Chorão, Marcão Britto e Thiago Castanho compuseram “Rubão”, “Só os loucos sabem” e “Papo reto”. 
 
Em 2013, poucos meses depois de Chorão, a banda perdeu o baixista Champignon, 

A festa na Serraria Souza Pinto (Avenida Assis Chateaubriand, 889 – Centro) será realizada das 14h à meia-noite. Ingressos a partir de R$ 60 (meia). Informações: (31) 98263-4644 ou www.produtoracriar.com.br.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)