UAI
Publicidade

Estado de Minas REALITY

Ivete se surpreende com mudanças no ''The masked singer Brasil''

Baiana apresentará a competição neste domingo (23/1), com Tatá Werneck, Taís Araujo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch no júri


22/01/2022 06:00 - atualizado 22/01/2022 07:26

Jurados do 'The masked Singer Brasil': Tatá Werneck, Taís Araujo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch
(foto: Maurício Fidalgo/GLOBO)
A segunda temporada do “The masked Singer Brasil” estreia neste domingo (23/1), após “Temperatura máxima”, na Globo. Comandada por Ivete Sangalo, a competição promete novas fantasias e muitos mistérios. Cabe ao time de jurados, composto por Tatá Werneck, Taís Araujo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch, palpitar sobre a real identidade dos participantes. No primeiro programa, o cantor Sorocaba fará participação especial.

A estrela baiana se surpreendeu com as mudanças do reality. “Nunca imaginei que seria apresentadora deum  programa de domingo. Acho que o grande barato é levar para as pessoas em casa uma leveza nesses tempos tão complicados, algo que nos tire dessa realidade e nos transporte para um mundo de fantasia, que é o que está acontecendo. Penso nos meus filhos assistindo ao programa, penso nos filhos dos meus amigos e em um monte de crianças que gostam do 'The masked singer'”, declarou a cantora.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade