(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MÚSICA

Bemti lança o clipe ''Quando o Sol sumir'', em parceria com Fernanda Takai

Cantor mineiro gravou videoclipe com Fernanda Takai. Vestidos de astronauta e de dinossauro, eles curtem o último dia na Terra em pontos turísticos de BH


24/11/2021 10:00 - atualizado 24/11/2021 13:12

foto mostra o cantor Bemti e a cantora Fernanda Takai brincando em um parque
O cantor mineiro Bemti lançou música que tem participação de Fernanda Takai (foto: André Polonis/Divulgação)

Estreou nesta quarta-feira (24/11) o videoclipe de “Quando o Sol sumir”, do cantor mineiro Bemti. A música conta com a presença de Fernanda Takai, vocalista da banda Pato Fu há mais de 29 anos e ganhadora de um Grammy Latino. A composição faz parte do trabalho mais recente de Bemti, o álbum “Logo ali”, lançado em 29 de setembro. 

A composição de Bemti para “Quando o Sol sumir” foi feita em parceria com a também mineira Roberta Campos, autora de mais de 20 canções que fizeram parte de trilhas de novelas, como “Minha felicidade” e “De janeiro a janeiro”.

O clipe foi filmado em Belo Horizonte, com passagens por alguns pontos clássicos da capital mineira, como o Edifício Maletta e o Parque Roberto Burle Marx. 



Extrovertido e levemente melancólico, o videoclipe mostra Bemti como um astronauta e Fernanda Takai como um dinossauro aproveitando o “último dia” em diferentes lugares e situações antes que o fim se aproxime.

A ideia partiu de Bemti, graduado em audiovisual pela USP, que quis criar um desenho de animação na vida real, onde esses dois personagens se divertem sem consciência da extinção. “No final das contas, é um clipe sobre aproveitar momentos valiosos ao lado de quem a gente ama”, diz o cantor.

*Estagiária sob supervisão do subeditor Rafael Alves


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)