(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MÚSICA

Gil, Elza Soares e BNegão fazem live a favor da causa indígena

Músico baiano abre seu canal no YouTube neste sábado para apresentação comandada por DJ MAM, com a presença de mais de 30 artistas


11/09/2021 04:00 - atualizado 11/09/2021 09:25

None
(foto: CANAL BRASIL/DIVULGAÇÃO)

O encerramento do Festival Demarcação Já Remix, neste sábado (11/09), a partir das 21h, contará com live solidária no canal de Gilberto Gil no YouTube, reunindo mais de 30 artistas, como Elza Soares, BNegão, Dona Onete, Rodrigo Sha, Djuena Tikuna, Jonathan Ferr e Felipe Cordeiro, entre outros.

Liderada pelo DJ MAM, a quinta edição do evento, em formato digital, realizou debates focados em questões do meio ambiente e da causa indígena. A live  será exibida no formato de programa de TV, com DJ MAM, direto do Museu do Amanhã, convidando os artistas a se juntar à luta dos índios.

As participações ocorrerão por meio de canto, música, clipe e falas dos convidados. Gilberto Gil, apoiador do festival, participará através dos clipes "Demarcação já" e "Do Guarani ao guaraná". O público poderá contribuir durante a live, através de QR Code, para a Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (Apib) e para o Coral Guarani Tenonderã.
None
(foto: Paolo Giron/sesctv)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)