Publicidade

Estado de Minas ANTENA

Com superprodução, SBT lança "A fantástica máquina de sonhos"

Em comemoração aos seus 40 anos, emissora de Silvio Santos investe em sua primeira websérie


05/08/2021 04:00 - atualizado 05/08/2021 11:03

(foto: Lourival Ribeiro/SBT )
(foto: Lourival Ribeiro/SBT )

A fantástica máquina de sonhos” é a primeira websérie dramatúrgica do SBT, com transmissão às terças e quintas-feiras, sempre às 19h, no canal do YouTube do TV ZYN. Estrelada por Felipe Costa, Sophia Saphira, Enzo Ignácio e Beatrice Cezar no elenco infantil, e Pedro Caetano, Fran Ferraretto e Victor Bittow no adulto, a produção traz participações especiais como Bianca Rinaldi, Igor Jansen, Sophia Valverde, Viih Tube e Júlio Cocielo, entre outros.

A série conta a história de uma lenda que, há muito tempo, Silvio Santos planejava montar uma grande máquina que transforma sonhos em realidade: a fantástica máquina de sonhos. 

Iris Abravanel percebeu que faltava uma peça para que a máquina voltasse a funcionar direito – a lâmpada mágica. Naty (Sophia Saphira), Joca (Enzo Ignácio), Beto (Felipe Costa) e Luna (Beatrice Cezar), após descobrirem que a teledramaturgia está parada e talvez nunca mais volte a produzir novelas, visitam os estúdios do SBT com uma missão: achar a lâmpada mágica e fazer com que a máquina de sonhos volte a funcionar.

A superprodução do SBT é cheia de mistérios, lendas e teorias da conspiração, envolvendo novelas e um grupo de crianças que sonha em fazer parte do mundo da televisão.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade