(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Patricia Abravanel volta com temporada inédita de 'Pontinhos de casa'

Apresentadora comanda a diversão com Helen, Porpetone, Flor, Mara e Liminha a partir desta quarta nas redes sociais do 'Programa Silvio Santos'


19/05/2021 04:00 - atualizado 19/05/2021 07:33

(foto: SBT/DIVULGAÇÃO)
(foto: SBT/DIVULGAÇÃO)

As noites de quarta-feira voltam a ficar mais animadas com a estreia da segunda temporada inédita do “Pontinhos de casa”. Com apresentação de Patricia Abravanel, a atração retorna hoje (19/5), a partir das 20h, nas redes sociais do “Programa Silvio Santos” – Facebook, YouTube e Instagram. Como de costume, o elenco estará em uma bancada virtual para bate-papo, além de novos desafios. Nos novos episódios, Patricia, Mara, Helen, Flor, Porpetone e Liminha deverão se dividir em dois grupos para a realização das provas.

>>>

No desafio “Quem é?”, os participantes terão que adivinhar qual é o personagem, animal ou apresentador de TV que os colegas estão representando em forma de mímica. Outra novidade é a interatividade que os fãs poderão ter durante a exibição. Aqueles que comentarem enquanto o “Pontinhos” estiver ao vivo poderão ser convidados para participar do “Gol show”, que também retorna em formato virtual, em parceria com o SBT Games. No jogo, que faz parte da história da emissora, os participantes terão seis chances de chutar a bola e, quando o juiz apitar, o convidado terá cinco segundos para gritar “gol”.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)