(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Antena

Silvia Abravanel volta ao comando do Bom Dia & Cia, no SBT/Alterosa

Após ficar oito meses longe do estúdio, apresentadora retorna ao programa infantil respeitando os protocolos de segurança conta a COVID-19


02/12/2020 04:00

(foto: Gabriel Cardoso/SBT)
(foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Silvia Abravanel (foto) voltou ao comando do Bom dia & cia, no SBT/Alterosa, após ficar oito meses longe do estúdio devido principalmente a questões relacionadas à pandemia do coronavírus. A apresentadora e filha de Silvio Santos retornou ao programa infantil, ao vivo, com todos os protocolos de segurança contra a COVID-19. "Bom dia, bom dia, bom dia! Que delícia estar de volta aqui pra entrar na sua casa, pra gente brincar muito e se divertir. A nossa equipe aqui incrível, todo mundo de volta, graças a Deus. O telefone continua o mesmo, então já vai ligando pra poder ganhar muitos prêmios nessa roleta. Tudo igualzinho como estava há oito meses", vibrou ela. No Instagram, Silvia também comemorou o retorno da atração e a interação com as crianças. "É com um abraço de muita gratidão e carinho que encerro esse dia abençoado por Deus, de muitas maravilhosas emoções. Obrigada a todos que nos receberam com muito amor em seus lares, às famílias brasileiras. Obrigada, equipe", concluiu. A atração vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 10h30.

DJ ALOK
COVID-19 ADIA LIVE
(foto: MAURO PIMENTEL/AFP )
(foto: MAURO PIMENTEL/AFP )

O DJ Alok (foto) revelou que foi diagnosticado com COVID-19, e por isso precisou adiar a live especial que realizaria  neste sábado (5). O músico publicou um vídeo no Instagram sobre seu estado de saúde. "Toda semana eu e a minha equipe, a gente faz teste de COVID seguindo os protocolos para a produção da live, e diferente dos últimos resultados, o meu agora deu positivo. Eu estou bem, praticamente sem sintomas, mas eu preciso ter responsabilidade e coerência", disse Alok. Ele destacou que não quer colocar outras pessoas em risco e, por isso, irá se manter isolado. A live foi remarcada para 19 de dezembro e contará com  um laser que pode ser visto do espaço. Ela será transmitida no YouTube e no canal Multishow.

EXPRESSO DO AMANHÃ
BONG JOON HO

Expresso do amanhã, estrelado por  Chris Evans (Vingadores: Ultimato), Tilda Swinton (Doutor estranho) e Octavia Spencer (Estrelas além do tempo), será exibido nesta quarta-feira (2), às 22h50, no A&E. O filme ganhou 33 prêmios, além de receber mais de 100 indicações em diversos festivais de cinema pelo mundo.O longa é  dirigido por Bong Joon Ho, mesmo diretor de Parasita. Na trama, o ano é 2031 e os únicos sobreviventes de uma fracassada tentativa de conter o aquecimento global são obrigados a viver em um trem, separados em vagões que determinam sua condição social.

BARCO A VAPOR
INSCRIÇÕES 

As inscrições para a 17ª edição do Prêmio Barco a Vapor já estão abertas. A iniciativa, da Fundação SM, reconhece e valoriza obras inéditas de autores brasileiros de literatura infantojuvenil, revelando escritores, estimulando a criação literária nacional. Interessados 
têm até 31 de janeiro para inscrever textos nos gênerosromance e ou novela para crianças e jovens através do site https://barcoavapor.smeducacao.com.br/. O regulamento prevê que os originais sejam inéditos, escritos em língua portuguesa, assinados com nome fictício (pseudônimo) e que o autor seja maior de 18 anos e more no Brasil. Além do prêmio de R$ 40 mil, o vencedor terá seu livro publicado na coleção Barco a vapor, da SM Educação.

JULIA MURAT
PRIMEIRO FILME

Primeira trama de ficção dirigida pela Julia Murat, filha da diretora Lucia Murat, o drama Histórias que só existem quando lembradas será exibido nesta quarta (2), às 22h30, na TV Brasil. O filme foi inspirado no realismo fantástico latino-americano, em especial nas obras de Gabriel García Márquez e Juan Rulfo. Como todos os dias, Madalena (Sonia Guedes) faz pão para o armazém do Antônio (Luiz Serra). Depois, ela segue sua rotina: atravessa o trilho onde o trem já não passa há anos, limpa o portão do cemitério trancado, ouve o sermão do padre Josias (Ricardo Merkin) e almoça com os outros velhos habitantes da cidade. Vivendo da memória do marido morto, Madalena é acordada por Rita (Lisa Fávero), uma jovem fotógrafa que chega à cidade-fantasma de Jotuomba, onde o tempo parece ter parado.

BREVE MIRAGEM DO SOL
ESTREIA NA TV

O filme Breve miragem do sol, do diretor Eryk Rocha, estreia nesta quarta-feira (2), às 21h30, no Canal Brasil.  O longa, que fez parte da seleção oficial do Festival de Gijón e estreou no Festival BFI de Londres, acompanha Paulo (Fabricio Boliveira) que, recém-divorciado, começa a trabalhar como taxista nas noites do Rio de Janeiro para pagar a pensão do filho de 10 anos. Enquanto dirige pelas ruas da cidade, as histórias dos passageiros conectam-se com a sua própria o ajudando a enfrentar a solidão. Entre essas pessoas, está a enfermeira Karina (Barbara Colen). O longa rendeu a Boliveira o prêmio de melhor ator no Festival do Rio de 2019.

CIA. LUDENS
TEATRO

O espetáculo O fantástico reparador de feridas, da Cia. Ludens, com direção e tradução de Domingos Nunez para o texto de Brian Friel (1929-2015), será transmitido nesta quarta (2), às 21h, pelo YouTube do Sesc São Paulo e Instagram do Sesc Ao Vivo. Na peça, uma trupe incomum viaja por vilarejos do Reino Unido e Irlanda. Dividido em monólogos, o espetáculo mostra Frank, um homem atormentado que tenta se reconciliar com o estranho dom de cura que possui e sobre o qual não tem controle. Sua esposa, Grace, busca evidências e comprovações para justificar seu estado mental alterado. Teddy, o empresário de "artistas exóticos", transita entre a frieza profissional, a admiração que sente por Frank e os sentimentos que nutre por Grace.

JOVENS INFRATORES
THE ROOKIE

Protagonizada por Nathan Fillion, a série The Rookie conta a história de um homem de 40 anos que deixa para trás sua vida para se tornar agente policial em Los Angeles, nos Estados Unidos. No episódio desta quarta (2), às 22h, na Universal TV, os policiais Nolan e Harper têm a tarefa de escoltar quatro jovens infratores até uma instituição correcional. No entanto, a situação se torna tumultuada rapidamente.


LIVE DO DIA

(foto: ubc/divulgação)
(foto: ubc/divulgação)

BRYAN BEHR

O cantor catarinese Bryan Behr (foto), que faz um pop com sonoridade acústica e referências de MPB, reggae e soul, é o convidado da live da União Brasileira de Compositores (UBC) desta quarta (2), às 16h, com transmissão pelo /www.instagram.com/ubcmusica/. Em 2018, o artista lançou dois álbuns – Silvertape live session e Da Cor do girassol. Já em 2020 mandou para as plafaformas o disco A vida é boa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)