(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Antena

Quarentão, Diogo Nogueira faz live para celebrar aniversário

Cantor e compositor fará show neste domingo (25/4). Além de repertório especial, apresentação terá almoço em família e conversa com fãs


24/04/2021 04:00 - atualizado 24/04/2021 09:45

Diogo Nogueira faz 'almoço de família' virtual para celebrar aniversário(foto: Leandro Ribeiro/DIVULGAÇÃO)
Diogo Nogueira faz 'almoço de família' virtual para celebrar aniversário (foto: Leandro Ribeiro/DIVULGAÇÃO)

Diogo Nogueira fará 40 anos nesta segunda (26/4), mas a festa on-line será realizada neste domingo (25/4). Às 12h, com transmissão em seu canal no YouTube, o cantor e compositor apresenta a sua “Live de aniversário”, misturando música e comida.

O espírito é ser um almoço de família, com Diogo preparando pratos, como um bom chef que é, bolo de aniversário, conversas com os fãs e várias surpresas. São muitas lembranças nesta data.

Seu pai, João Nogueira, faria 80 anos em 12 de novembro deste ano e seu LP “Homem dos quarenta”, de 1981, hoje raro, também celebra 40 anos e traz na letra da música que dá título ao disco versos mais que atuais do parceiro Paulo César Pinheiro: “Olha só quem chegou/ É o homem da faixa dos 40 e tal /Diz que é o bom... falador.../ Chega botando banca com o pessoal/ Cá pra nós seu doutor/ Ele que não nos leve a mal/ Já deve ter feito o seu abdominal...”

Diogo tem 13 anos de carreira. Nasceu com o DNA do samba e cresceu embalado por choros e muito batuque em cantorias promovidas em casa pelo pai com mestres da MPB e do samba.

Queria ser jogador de futebol, mas uma lesão no joelho o tirou dos campos. Artista multimídia, estreou como ator no musical “SamBRA”, que marcou o início das comemorações do centenário do samba em 2015.

É também apresentador do programa “Samba na Gamboa”, exibido na TV Brasil e TV Cultura. Mesmo na pandemia, continuou produzindo e lançando músicas e projetos especiais. Seu livro de culinária digital, “Diogo na cozinha”, com suas 20 receitas preferidas, foi indicado entre os 12 melhores livros de comida do mundo na categoria “Celebrity Chef – World” pelo Gourmand Internacional.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)