(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LITERATURA

Luiz Schwarcz participa do Sempre um Papo virtual

Escritor lança "O ar que me falta: história de uma curta infância e de uma longa depressão", livro sobre uma família que abandonou tudo para fugir do nazismo


16/03/2021 04:00 - atualizado 16/03/2021 07:19

Livro de Luiz Schwarcz conta a história de uma família que abandonou tudo para fugir do terror nazista(foto: RENATO PARADA/DIVULGAÇÃO)
Livro de Luiz Schwarcz conta a história de uma família que abandonou tudo para fugir do terror nazista (foto: RENATO PARADA/DIVULGAÇÃO)
Luiz Schwarcz, escritor e editor da Companhia das Letras no Brasil, é o convidado do Sempre um Papo virtual desta terça-feira (16/3), às 19h30, com acesso gratuito e transmissão no YouTubeInstagram e Facebook do projeto.

No bate-papo com Afonso Borges, Schwarcz vai falar sobre seu novo lançamento, “O ar que me falta: história de uma curta infância e de uma longa depressão”. O autor carrega consigo a história de uma família que abandonou tudo para fugir do terror nazista.

Ao recuperar com franqueza estas memórias, Schwarcz constrói um sensível e detalhado relato de como a depressão e os traumas, próprios e de terceiros, podem tirar o fôlego de qualquer um e permanecer latentes em existências por fora marcadas pela aparência do sucesso. Informações: www.sempreumpapo.com.br.

Assista: 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)