Publicidade

Estado de Minas TELEVISÃO

Novo serviço de streaming, Paramount+ chega ao Brasil nesta quinta-feira

Assinatura vai custar R$ 19,90 e dará acesso a séries como 'Todo mundo odeia o Chris' e 'The handmaid's tale', e filmes como a trilogia 'O poderoso chefão'


04/03/2021 04:00 - atualizado 04/03/2021 07:25

"Todo mundo odeia o Chris" é uma das atrações do Paramount (foto: Paramount/Divulgação)
Pode separar umas horas – e uns reais – porque os lançamentos de serviços de streaming não param. O mais novo integrante da turma é o Paramount+, plataforma da ViacomCBS que chega repaginada ao Brasil e a outros 17 países da América Latina nesta quinta-feira (4/3).

"Sabemos que o mercado está cheio de opções, mas chegamos com muito conteúdo e um preço convidativo", disse JC Acosta, presidente da ViacomCBS International Studios & Networks America. Por R$ 19,90, o Paramount oferece mais de 5 mil horas de conteúdo, incluindo produções do Showtime, como “Black monday”, “Your honor”, “The good lord bird” e “The Comey rule”, pelas quais Don Cheadle, Bryan Cranston, Ethan Hawke, Brendan Gleeson e Jeff Daniels concorreram ao Globo de Ouro no domingo (28/2).

Também vão estar disponíveis já na largada “Escape at Dannemora”, estrelado por Benicio del Toro e que rendeu o Globo de Ouro a Patricia Arquette no ano passado, e “Two weeks to live”, com Maisie Williams. Não faltam também clássicos do catálogo como “NCIS”, “Twin Peaks” e “Todo mundo odeia o Chris”, além de filmes como a trilogia “O poderoso chefão” e os cinco primeiros longas “Missão: Impossível”.

Em breve, chegam a quarta temporada de “The handmaid’s tale” e novidades como “The first lady”, sobre as primeiras-damas americanas, com Viola Davis e Michelle Pfeiffer.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade