Publicidade

Estado de Minas Antena

Samuel Rosa é o entrevistado do #Provoca: 'O medo não me paralisa'

Vocalista do Skank é o entrevistado de Marcelo Tas nesta terça. Ao ser questionado sobre o fim da banda mineira, o músico diz que precisa correr riscos


24/11/2020 04:00 - atualizado 24/11/2020 07:30

(foto: TV CULTURA/DIVULGAÇÃO)
(foto: TV CULTURA/DIVULGAÇÃO)
Samuel Rosa é o entrevistado de Marcelo Tas no #Provoca desta terça-feira (24), às 22h15, na TV Cultura. No programa, o vocalista do Skank fala sobre política, democracia, sua relação com o medo, relacionamento familiar, futebol e seu time do coração, o Cruzeiro. Ao ser questionado quanto ao medo do fim do Skank, anunciado em 2019, o músico afirma que precisa correr riscos e quem corre riscos tem medo: “O medo só é problemático quando paralisa. Eu vou conversando com ele, vamos juntos, (o medo) não me paralisa".

Ao falar de política, Samuel declara que esperava que o povo brasileiro tivesse aprendido com as vivências do período de ditadura, ao comentar o surgimento do governo Bolsonaro. Além disso, responde a Tas, em tom de brincadeira, que se tivesse de escolher entre um Brasil sem corrupção ou o Cruzeiro campeão mundial, escolheria o Brasil sem corrupção.

E ainda acrescenta: "Mais do que um país sem corrupção, uma bela democracia". O mineiro revela que sua carreira teve grande influência da mãe, que, mesmo sem saber cantar, cantarolava músicas de Simonal o dia todo em casa. Em um cenário de festas e rodas de violão, o skank aprendeu a tocar com o tio, irmão mais novo de sua mãe.

ANCESTRALIDADE
(foto: Dalton Camargos/DIVULGAÇÃO)
(foto: Dalton Camargos/DIVULGAÇÃO)

A coreógrafa e atriz Cristina Moura apresenta o espetáculo Mascarado – Ägô pra falar, Ägô pra dançar, Ägô pra existir, direto de sua casa, no Rio de Janeiro. A peça parte de inquietações da artista, que faz uma dança de ancestralidade e contemporaneidade, de beleza e feiura, de fragilidade e força, de sentidos e insensatez. A obra evoca seres, festeja, multiplica e reza em extratos de textos diversos combinados com seus movimentos e sua dança. A transmissão será às 21h pelo YouTube do Sesc São Paulo e Instagram do Sesc Ao Vivo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade